Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

programinha para trar o SOM e o lag do seu pt


 Compartilhar

Posts Recomendados

na verdade ele e um arquivo .bat, que tira algumas coisas inuteis e tambem o som..

tava a algum tempo procurando ja, to sempre escutando musica e com o barulho do pt e chato kkkk

pra executa e bem simples, cole os arquivos na pasta do seu pt se for bpt normalmente e C:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil e execute o nolag[ON], pra ativar e pra desativar apenas abra o nolagOFF

funciona em todos os pts ;p

o scan e do virscan ta dando erro no virustotal hoje -.- esse arquivo salva meu bc dos domingos kkkkkkkkkkkkkk

segue o link de download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente arquivo bat é virus... se quiserem tirar som do PT pra ouvir musica, entrem na pasta do priston (C:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil) renomeie a pasta "wav" para "xwav", e abra o priston normalmente. Se quiser por o som denovo renomeie novamente para "wav".

é simples. vai ficar só o som das pot, porém.. nem encomoda, não vai atrapalhar curtir a musica XD

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, não comentem coisas sobre o arquivo no qual vocês nem sabem ok?

 

bom nunca vi virus em arquivos.bat kkk, não entendo muito mas acho que isso nem é possivel,

 

abraços !

 

-- rafael, depois de testar poste se funcionou ou não, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, não comentem coisas sobre o arquivo no qual vocês nem sabem ok?

 

bom nunca vi virus em arquivos.bat kkk, não entendo muito mas acho que isso nem é possivel,

 

abraços !

 

-- rafael, depois de testar poste se funcionou ou não, valeu

 

 

Primeiramente, eu falei que normalmente, arquivos .bat são virus.. em momento algum citei que o seu fosse.

Se você nunca viu virus .bat, taopouco entende do arquivo que você postou.

 

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tudo bem, Kenzore- Lek pra q tirar o som com esse arquivo??

Aki eu tiro o som sem precisa disso e nem renomeando a pasta.

 

o arquivo não tira apenas o som !, ele também deleta alguns itens de forma em que diminua o lag

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, não comentem coisas sobre o arquivo no qual vocês nem sabem ok?

 

bom nunca vi virus em arquivos.bat kkk, não entendo muito mas acho que isso nem é possivel,

 

abraços !

 

CARA SE VC NAUM ENTENDE, NAUM COMENTE PARA NAUM PASSAR VEXAME, ESTUDE E APRENDA E MAIS LAG TEM HAVER COM A COMUTAÇÃO DE DADOS DO SEU PC E O SERVER, INUMERAS COISAS PODEM CAUSAR LAG, NAUM KER DIZER Q SEJA NO SEU PC E SIM NO CAMINHO ENTRE ORIGEM E DESTINO DOS DADOS!

OBS: AREA ERRADA!:pensando::pensando::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.