Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc atualizaçao exclarecimento

~BD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eoo tbm uso hacker soh pq trabalho pra lug nao quer dizez que nao tenho vida

ps: Nao sou gm sou promolter da lug -.-''

Seu português é um dos melhores que já vi com certeza ¬¬

Promolter e o que seria isso? Alias se você trabalha pra lug não deveria incentivar as pessoas a não usar hack ao invés de usarem?

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size]

sim, mega fail x.x

Esse dai é um rabisco de Deus coitadinho t.t

Eoo tbm uso hacker soh pq trabalho pra lug nao quer dizez que nao tenho vida

Seu português é um dos melhores que já vi com certeza ¬¬

Promolter e o que seria isso? Alias se você trabalha pra lug não deveria incentivar as pessoas a não usar hack ao invés de usarem?

O cara escreveu errado, o certo é Promoter, cuida de eventos, organizaçoes, festas etc.

Achei na net isso

Mas o cara é um grande pirulitu msm pra posta issu x.x

Link para o comentário

Hhuahsuahsaushas você deve ser é o Cebolinha da turma da monica trocando os R

pelos L.

Hhaushasuhaushas

Ow Carinha da Level up! se você é da Level Up! me responde:Quantos jogadores foram selecionados para os testes fechados de Allods?¬¬

AH PESSOAL EXISTEM SIM ANALFABETOS NA LUG.

UMA PROVA DISSO É O PRÓPRIO GRAND CHASE, LÁ TEM ACENTO VOANDO A TOA ERROS DE DIGITAÇÃO,PALAVRAS ESCRITAS ERRADAS ETC.

foram selecionados entre 4,500 a 5,000 jogadores ¬¬

Link para o comentário

cara si vc eh da lvl up msm mi responda eu gastei 1900 cash mas com o sistema di cash bonificado pelas minhas contas fikei com 2100 e pokinho ki nao lembro direitinho mas enfim eu so comprei 1900 o cash bonificado vai valer para a kumi ou gastei dinheiro di troxa ??:pensando:

Link para o comentário

como disse acima acredite se quiser nao estou lhe pedindo nada e dai que estou na web cheats? Eoo tbm uso hacker soh pq trabalho pra lug nao quer dizez que nao tenho vida

Resposta:kkkkkkkkk nunca existira alguem da lug que usará hacker cara se você for fingi fingi direito e não adianta fala para acredita se quiser você mente pra :chingando:.

Link para o comentário

apos a contagem de menbros que participaram da promoçao e tanbem apos a destribuiçao dos premios ao seus devidos ganhadores

como disse acima acredite se quiser nao estou lhe pedindo nada e dai que estou na web cheats? Eoo tbm uso hacker soh pq trabalho pra lug nao quer dizez que nao tenho vida

Ah meu amigo faça me um favor heim.

PROMOTER DA LUG mesmo não é não, mais uma coisa todos devem saber que ele tem razão em um ponto, estão fazendo mesmo a contagem de membros que ganharam a promoção por isso não liberaram ainda essa budega.

:)

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

Link para o comentário

Vamo zua esse cara pra ele aprende a não tentar enganar os espertos.

Ele é um garotinho de 8 anos querendo aprende como se joga grand chase coitado!

Ele só quer atenção os pais espancavam ele!

kkkkkkkk

Link para o comentário

Puutz, o mais engraçado é que se for verdade mesmo a Staff do BGC é um lixo (?).Unico lugar onde é LIBERADO o hack é aqui (é né por que se até o GM usa ;x) ,e como citaram acima,é a primeira vez que é feita essa 'contagem' demorada,a LUG tá ficando lerda ou a gente que espera de mais? o.o'

Link para o comentário

on~*;2733630']Puutz' date=' o mais engraçado é que se for verdade mesmo a Staff do BGC é um lixo (?).Unico lugar onde é LIBERADO o hack é aqui (é né por que se até o GM usa ;x) ,e como citaram acima,é a primeira vez que é feita essa 'contagem' demorada,a LUG tá ficando lerda ou a gente que espera de mais? o.o'[/color']

É pq os cara lá da L.u.G estão instalando o GunBound e ficou lerda a RAM Deles shaushuahsuahsuh. Mas to rindo até agora desse cara.

Sabia que eu sou a XuXa?

Compra meu computador q seu lag no GC aumenta soh um pkinho

Link para o comentário

credo acho q as vc nunca foi ou sera da equipe da level up pq n colocariam gente como vc q nem consegue escreever direito tanbem com n é tenso e menbros tbm pode até saber algumas coisas mais isso ñ quer dizer nada :vomito::emo::fight::fuck::fuma::nice:

Link para o comentário

uma pergunta pra vc quantas vagas pra gamemasteres estao abertas?

ah num era melhor dizer q era o papa??

ah level up num tem esse negoço de contagem oq aconteçe é q tem uns 700 pc na lug ai net fika oxilando tipo quando tem dc de ser

quando acontece prolongamento na att é q a lug encontrou erro nos arkivos que a kog mandou

Link para o comentário

kk kcomo c alguem fosse da level up e usace a Wc e ainda ia dizer q era...kkk mentiu bem em...+ ja q vc é libera os serv ai pra gente.:malvado::malvado:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

aksokasokaoskaoskaoskaosk aham, também sou da lug, aham aham...Eu acredito que o senhor ai que disse que é promolter e que USA hack, é um cara da lug...APENAS UMA PESSOA COM CAPACIDADE MENTAL DE UMA ERVILHA conseguiria acreditar...

A respeito da att...Vix '-'

Pedido: Pessoas nao mintam sobre oque são e vivam a vida como tem que viver

Thanks e.e'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.