Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc atualizaçao exclarecimento

~BD
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLA CARos MENBROS DA WEB VENHO INFOMAR QUE O GC JA ESTA ATUALIZADO CONFORME O PREVISTO AS 15:00 EM PONTO SOH NAO LIBERAMOS OS SEVIDORES AINDA POR CAUSA DA PROMOÇAO DA MASCOTE Kumi

POST OFICIAL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: NOIS AVISAMOS

DEIXAMOS UM MEMORANDO NA PAGINA DA KUMI

Os itens serão inseridos nas contas após a manutenção de 24/11/10. Aproveite esta chance de equipar suas personagens e ainda receber prêmios!

OBRIGADO PELA A ATENÇAO ^^

BY:victor equipe brasil level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh pra eu fingir que acreditei que voce eh da level up?

Pensei que o povo da lug escrevesse certo.

[*]não pedi pra acreditar em min acredite se quiser estou aki apenas pra dar alguns exclarecimentos a e nao conte soh comigo a equipe brasil e formada pelo menos de 300 menbros

Link para o comentário

Um membro da Level Up! Games na Web Cheats dando exclarecimento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NOOB DETECTED!! WARNING!

Link para o comentário

apos a contagem de menbros que participaram da promoçao e tanbem apos a destribuiçao dos premios ao seus devidos ganhadores

noob detected!! Warning![/color][/b][/size]

como disse acima acredite se quiser nao estou lhe pedindo nada e dai que estou na web cheats? Eoo tbm uso hacker soh pq trabalho pra lug nao quer dizez que nao tenho vida

ps: Nao sou gm sou promolter da lug -.-''

Link para o comentário

Eu não creio que seja contagem,aliás,nos outros use e ganhe por exemplo do seamus,não teve nada dessa bobagem de contagem de jogadores,me desculpe,mais acho que a Level Up! está muito avançada para ficar contando de 1 em 1 :segredo:

Link para o comentário

Ñ ACHO Q VC SEJA DA LEVEL UP DV SER SÓ UM CR AI QUERENDO TIRA ONDA VSF OLHA A DT DA INSCRIÇÃO DO CR SE ELE USAÇE HACK ELE TERIA UMA CONTA UM POUQUINHO MAIS AINTIGA NÉH ? ACHO Q ELE SÓ CRIO ÉSSA CONTA SÓ PRA TIRA ONDA :malvado::malvado::malvado::malvado::chingando::malvado::chingando::malvado::raiva::malvado::chingando:

Link para o comentário

apos a contagem de menbros que participaram da promoçao e tanbem apos a destribuiçao dos premios ao seus devidos ganhadores

como disse acima acredite se quiser nao estou lhe pedindo nada e dai que estou na web cheats? Eoo tbm uso hacker soh pq trabalho pra lug nao quer dizez que nao tenho vida

ps: Nao sou gm sou promolter da lug -.-''

1º - Não sabia que eu disse que você era GM. 2º - Não perguntei se você é GM. 3º - Eu não sabia que a LUG tinha "promolter" e que eu saiba a LUG proibiu os hacks por um certo tempo e o "promolter" usa os mesmos

Link para o comentário

Com certeza, esse kra ñ sabe oq tá falando, vai tirar onda com a sua mãe nb, aki o papo é sério se vc acha q vamos cair na sua conversinha, sei lah vc fumo cacete,

pro pessoal que disse q ele n pode ser da LUG pq fala errado, kkk n eh verdade oq tem de analfabeto na LUG tem de babaca tentando se passar por 1 deles ^^

bye-z!

Link para o comentário

Hhuahsuahsaushas você deve ser é o Cebolinha da turma da monica trocando os R

pelos L.

Hhaushasuhaushas

Ow Carinha da Level up! se você é da Level Up! me responde:Quantos jogadores foram selecionados para os testes fechados de Allods?¬¬

AH PESSOAL EXISTEM SIM ANALFABETOS NA LUG.

UMA PROVA DISSO É O PRÓPRIO GRAND CHASE, LÁ TEM ACENTO VOANDO A TOA ERROS DE DIGITAÇÃO,PALAVRAS ESCRITAS ERRADAS ETC.

Link para o comentário

Putz velho esse cara fez eu ter um enfarte de tanto rir.

Promolter do GC na web cheats!

Até o PaPa Bento Segundo diria:

-Oh senhor! Nuba detected !

Velho se você é um trabalhador da LUG ( LoL )

Me diz ae, voce trabalha na empresa ou trabalha na sua casa?

Link para o comentário

Cara eu comprei 149 reais de cash semana passada, e minha Kumi está garantida mas se você é da level up! me responda uma coisa:Quando foi o lançamento do grand chase no brasil (Dia\Mês\Ano) ¬¬?

aff mano e facil o gc foi lançado no Brasil em 19 de Junho de 2008

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.