Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Pra Lambo'.

DraGoWwW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei Cara SE Você Não Percebeu Eu Falei Que Queria Zipado!

Você Só Faz Reclamar Do Que Os Outros Fazem! Você Não Posta Nenhum Arquivo, E Raramente Um Hacker! Você É Uma Bosta De Moderador! Você Não Serve Pra Nda! A Não Ser Ficar Reclamando Com Os Outros ! Eu Como Mederador Seria Muito Melhor Que Você Seu Otario! Noob , Filho Da Vaca, Idiota! Eu Estou Fazendo Isso Porque Jah Mi Revoltei , Você Soh Faz Fechar Os Topicos E Nem Ajuda! Eu Estou Falando Em Nome De Todos Os Usuarios Injustiçados Por Você! Eu Estou Fazendo Isso Mas Sei Que Provalvelmente Vou Levar Ban! Mas Tenho Outra Acc Nesta Merda De Site!

Deveria Ter Mais Moderadores Na Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Por Que Lah Ninguem Me Ajudou Hoje, Depois De Ter Criado 4 Topicos Pedindo O Main.exe ZIPADO! Te Odeio!

DraGoWwW Banido Em Nome De Todos Os Usuarios Injustiçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala tua boca vc e nub ninguem vai ajuda um verme igual vc se vc nao ganhou ajuda imagina agora e outra vc falou que criou 4 topicos pedindo a mesma coisa ou seja vc e tao burro a ponto de falar isso? e so olhar 4 posts iguais pedindo essa porcaria zipada eu jah vi um topico seu vai ser reportado vc e tao burro que vai ser banido na outra acc tabem idiota:fuck:

Link para o comentário

Resolve com elle em vez de ficar criando Topicos Inuteis e se elle Fecha os Topicos É para não Desorganizar o forum e se elle fecho seu Topico Provavelmente tava em local errado Entao vc ta errado e para de mandar essas mensagens de Criança...

Link para o comentário

Não percam tempo discutindo com ele

sei que os "baba ovos" dos moderadores vão querer criticar mas vão ganhar um warn

e @topic cara se vc não sabe esperar sinto muito

e criar mais de 1 tópico com a mesma dúvida é contra as regras

leia as regras antes de criticar o Lambo

e se ele estiver errado na situação (dúvido) existe uma área certa para você fazer sua reclamação

aos posts acima Reported!

Keep Walking!

Link para o comentário

alex92140592 Cala A Boca Você , Eu Sei Oque Estou Fazendo.

Este Topico É Destinado A Lambo'. , E Para Outros Jogadores Que Tambem Foram Injustiçados! Se Você Não Foi , Azar O Seu , Agora Vai Te Ferrar![/color][/size][/font]

Bom 1º cara noa vou descutir com vc panaaca vc acha que ta na sua casa e que os mods sao sua mae e seu pai acha que e so pedir e eles vao deixar de fazer td so pra te atender se toca criança vai toma leitinho

@EDIT repara no que vc escreveu" Topico É Destinado A Lambo'. , E Para Outros Jogadores Que Tambem Foram Injustiçados! Se Você Não Foi , Azar O Seu " Desde quando e azar nao ser INJUSTIÇADO e se vc e tao injustiçado vai reclama com a dilma ela que ta na justiça nao os Mods

Link para o comentário

Bom, primeiro você diz ser melhor moderador sem nunca ter sido moderador(ou mederador, como você escreveu)

2º: Ninguém aqui é seu escravo pra ficar satisfazendo seus desejos na hora

3º Double Post já é ruim, imagina quatro

4º Do que adianta ter 2 ou mais contras banidas "dessa merda de site", se você acha que é uma merda porque tá aqui?

Então fica de boa e espera, o GC tá em manutenção você não vai conseguir jogar mesmo...

Link para o comentário

alex92140592 E Quem É Tu? É A Nega De Lambo'. É ? Fica Protegendo Ele Como Se Ele Não Pudesse Se Defender!

ADM_MuskPT Claro Que Vou Conseguir! Posso Até Pegar Os Arquivos Com Meus Amigos!

Cara estou mandando a Real na sua Cara enquanto o lambo nao fecho isso entao cala a boca e se vc pode pegar com seus amigos vai pega com eles nao cria topico inutil aki Zé ruela

Link para o comentário

AFf coisa de Criança,

eu kerendo joga gc vo prokurar informaçao e vjo isso

Mle ngm ker sber de seus prboelmas resolve com ele e n fike atrapalhando os outros

categoria errada mlk(Na verdade neim tem categoria pra uke vc disse )

Link para o comentário

ninguem aqui e obrigado a postar o q vc quer na hora q vc quer, nao sei se vc reparou mas este e um site gratuito de cheats, e pra algo gratuito ate q ele oferece e tolera mais do q deveria tolerar ,conta q nem a sua teria q tomar ban na hora de ser criada ja para evitar estas bagunças e discussoes inuteis, nao esta contente va em outro forum de cheats e tenta pedir da maneira q vc ta fazendo aqui, com esta tua atitude duvido muito q alguem te tratara cordialmente

Link para o comentário

Cala tua boca vc e nub ninguem vai ajuda um verme igual vc se vc nao ganhou ajuda imagina agora e outra vc falou que criou 4 topicos pedindo a mesma coisa ou seja vc e tao burro a ponto de falar isso? e so olhar 4 posts iguais pedindo essa porcaria zipada eu jah vi um topico seu vai ser reportado vc e tao burro que vai ser banido na outra acc tabem idiota

Você é algum inteligente por acaso cade que vc faz algum hacker se vc é tão inteligente?

vc nunca teve dúvidas né? Burro é vc seu fihlo de uma egua filho de uma puta, seu energúmino

Link para o comentário

Você é algum inteligente por acaso cade que vc faz algum hacker se vc é tão inteligente?

vc nunca teve dúvidas né? Burro é vc seu fihlo de uma egua filho de uma puta, seu energúmino

eu nao fasso cheats memso nem nada to aqui pq gosto entao cala a boca filho da puta ninguem te pergunto nada vai joga tibia a unica coisa que roda no seu pc da xuxa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.