Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvendo "File Is Changed : W[2007]L[0] CrossFire.exe "

Bo0d Fire
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS: eu não sei pq mais pelo menos no meu pc só funcionou se eu apagar a pasta diretamente sem desinstalar, e abrindo o pacth diretamente. Se eu abrir o cf normal meu patch não atualiza o jogo. mais em outros Pcs pode dar certo. Eu tentei reinstalar o jogo 10 vezes e continuava aquela mensg irritante "File Is Changed : W[2007]L[0] CrossFire.exe".

Bom primeiramente quero dizer que esse e meu primeiro tutorial então pode não ficar muito bom. Não sei se ja tem um topico explicando, mais minha intenção e ajudar pq quando aconteceu comigo fiquei desesperado e quando resolvi fiquei aliviado.

Qualquer erro ou informação erra me avisem que eu edito...

Se ajudei agradeça a samara não vai te matar, nem o chuck norris, não vai gasta ZP e não vai cair o dedo

Bom hoje vou ensina-los como resolver um problema comum quando vai comecar carregaro HGWC. Este problema aconteceu comigo.

1)Como e porque ele acontece?

R= Muitas vezes quando vc acaba de instalar o crossfire e vai carregar o HGWC e tals então ele da este erro. Ele acontece pq sua versão do instalador e velha( exp. seu instalador e da versão 1052 e estamos na versão 1054). Este erro tambem acontece de outras maneiras mais não sei explicar pq...

Maneiras de Resolver

1. A primeira e vc desinstalar seu Crossfire e apagar a pasta que restou, não deixe nehum vestigio e depois baixe a versão atualizada e a instale e pronto.

mais se vc tem pais que não te deixam ficar muito tempo no pc (que é meu caso) ou tem preguiça de baixar de novo, ou e mão de vaca e acha que vai gastar muita energia vc ainda tem uma solução.

Passos

1.Va na pasta do seu CF e apague-a(não o desinstale so da um delete pq depois o patch não vai atualizar o jogo)

2.Depois instale o Crossfire com o instalado que vc tem mesmo exp da versão 1043.

3.Depois de instalar não abra o jogo. Va na pasta do seu CF e abra o arquivo patcher_cf.axe

4.Espere o pacth atualizar o jogo para a versão nova e jogue, com a versão atualizada não ira mais dar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara tem como se me manda um sit para min abaixar o crossfire atualizando.

por q fui baixar no z8game la quando acbou de baixar tava versai 1052 aki da eroo..

se tiver como ajuda te dou thanks ae..

help me fast noa consigo ficar sem jugar crosfire..

nossa veii baixei fiz tudo que vc fez.

mais noa veio a atualiazçao nova veio a do 1052 atualiei pelo pet

e contiuna dando ero..

o que devo fazer

Link para o comentário

hm... pois mano tentei baxa na z8 tambem mais la só tinha a versão 1052 (incompretentes essa z8 em..) Tente varias vezes... se cotinuar dando erro da uma olhada neste post talvez te ajude... mais o post faz tempo então não sei se vai funcionar:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.