prcmarfori 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Galera, venho aqui trazendo um hack que funfa (finalmente) Bom, as funções são: AFK bot: você move automaticamente em qualquer direção e balas para a frente; permite-lhe continuar em jogo sem estar presente no seu PC. Mouse Mover: nâo sei a utilidade. Max range: seu ataque atinge maiores distâncias. CrossHair: não trabalha. Scope: mira telescópica para qualquer arma. Scope Colour: cor da mira. Clock: relógio. Bullet Proof 30%: aumentar a resistência de danos de 30%. Close CrossFire;TS3/TS2;FireFox;Skype;ICQ: fecha aplicativos CrossFire TS3/TS2, FireFox, Skype e ICQ. Move Menue;mouse: nâo sei a utilidade. Move Clock: move a posição do relógio. Clock Colour: cor do relógio. No Backgroung: remover as fronteiras do menu. Features Colour: cor das letras. Credits: créditos Como fazer funcionar: Após baixar você tem que extrair para o desktop e criar uma pasta para os arquivos. Caso nao tenha, baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora, clique duas vezes no injector e abra o crossfire. Para sumir com o menu aperte INSERT. DOWNLOAD E SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 kade dowload e scan??? arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass03 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 cade o link de download??maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfoda0 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 kade o download do hacke lol??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anis 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 onde ta pra faxer download???' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Sem link de download Sem scan Arrume seu tópico, tire SS's ou ele poderá ser fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpectsxD 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Muito Burrinho nem ss' e nem link d download :D burro pra kct ! LoL kd o Link de download maninho ?:vomito::chorando::fight::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prcmarfori 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Ja postei, so que o scan nao tem como agr, o virus total ta fora do ar, ja disse -.-' mas os virus sao inofensivos, so pra funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorgunzinho 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Cara explica isso melhor pelo amor de Deus, eu baixei certinho dae Extrai e dentro tinha um programa chamado Crossfire D3 V8, e umas DLL abro intao esse programa e adi em 2 pçoes " Error Messages Via MessageBox e otra opçao escrita Error Messages via d3d text show " me ajuda ae oque eu tenho que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Muaway_ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 gente ele colo o link onde ta escrito dalowd clika la mais assim nao fais isso @ ele tem um virus que dexa seu msuse so em canto da tela ! [x] closed ai gente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 LOL hacker inutil!!! mais leva thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Nao e haker,isso e atalho pra o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkRD 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 nahack funfa libre de viruz baixarlo nao tene viruz 100% probado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chivrud0o 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 nao tem nenhuma utilidade =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai ta o scan sem virus =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire11 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 FunFaaa? lOl lOl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peinzito 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Q merda n serve pra nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire11 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 LoL :rock::chorando: :p:emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::fight::conversando::p:piscadela::rock::droga::nao: Kara Funfou + o melhor nao peguar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reisberbel 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 mano eu fiz tudo isso nao funciono só abrio o menu esplica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabryel10 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 funfo legal me arrisquei a tentar e funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 esse hacker e muito ruim vei e tbm ja foi postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 1ºHack Funcional 2ºArrume Seu Tópico 3º Funções: Cara Esse Hack N Serve Pra Nada?:(Poxa A Unica Coisa é O BulletProof Que é O Colete:) Mouse Mover: Não Usem Trava O Mouse. Max range:Atingir Inimigos Mais Longe Com Mais Precisão CrossHair: Manutenção Scope:Não Recomendo A Usar Abre Uma Bola Gigante Na Sua Tela Scope Colour: Cor da mira. Clock: Relógio. Bullet Proof 30%: Aumenta A sua Resistência A Tiros Em 30% Close CrossFire;TS3/TS2;FireFox;Skype;ICQ: Fecha aplicativos CrossFire TS3/TS2, FireFox, Skype e ICQ. Move Menue;mouse: Mexe O Menu Com O Mouse; Não Usem Move Clock: Move O Relogio Clock Colour: Cor Relogio No Backgroung: Não Sei Utilidade Features Colour: Cor Do Menu Gostou Do Que eu Disse? SO Clique Em Agradeçer Ae Galera Olha Eu Fiz Scan Mais n Deu Pra Traze o Link Pois N Tem Vírus!!!! Mais Ae Pod Baixa Pq N Tem Vírus Nenhum!! Ae Galera O Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ae Cara Link Prava Coloca Ae No Seu Tópico A ScaN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfaraox 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 aee pessoola podem baixxar aprovado funfa mesmo pelo mesnos funfou no meu thau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 nao baixem... virus e alem disso esse hack nao presta e melhorzinha das funcoes que e o AFK bot nao funfa AFK Bot [maintenence] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcjoao 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 aff como funciona nao tem como arrumar o hack nao sei oque tenque faser eu consegui e deus uma telinha com os hack oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados