Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG! altar da ruina!

Posts Recomendados

eu não tenho ideia se esse bug ja foi postado ou nao '-' q dizer.... mas pelos menos to tentando ajudar =/ .

antes de começar a falar sobreo o bug eu recomendaria fazer esse truque aqui postado pelo lambofdp.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/598683-como-passa-altar-da-ruina-varias-vezes.html[/url]

não to chamando o lambo de fdp ò.ó e sim q a um user chamado "lambofdp"

agora vou falar sobre o bug!

primeiro:se com o bug se nao passar vc deve ter q aprender a jogar gc um pouco melhor e.e pq ja é um absurdo isso

pro bug funçionar vc tem q ir com + 3 pessoas mas sem

colar

runas,

armadura

arma

obs:(nao sei bem dizer se é isso mas pra ter ctz tirem tudo msm, TUDO! e deixem apenas anel de proteção equipado, se tiver, pra

ajudar)

vc! q provavelmente é o lider da sala pode ir equipado do jeito q quizer( recomendo ir com seus melhor equips e.e)

pronto funfou!

o q isso faz afinal? ò.ó

R:isso deixa vc com uma defeza mair ex:um atque dos bicho póde te tirar entre 30 e 10 de vida) e seu atk fica + forte

lembrando: isso ia bem junto com a dica do lambofdp" q o link ta la em cima =D

o link do post nao apareçeu do topico do "lambofdp" nao apareçeu '-' vou arrumar + tarde fica pronto :bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.