Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais - [ T u t o r i a l ] Completo Monk-Style PT-BR

jckeid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial MStyle BR

Historia

-

MS ou Monk-Style, Como preferir, é um estilo do jogo GunZ, No Qual Você tem que ultrapassar os limites da velocidade da espada. Esse estilo foi criado por um jogador Americano chamado Monk Que tinha se cançado do stylo manjado e tradicional do gunz, após dias e dias aperfeiçoando o k-style, que hoje em dia é muito usado por jogadores iniciantes e veteranos ele conseguiu formar o mon-style, o M-Style foi feito por ele e Aperfeiçoado Por Seu Irmão.

Requisitos

-

Memoria: 1GB

Placa de Video: 512

Noção KS: Basica e Intermediaria.

Movimentos

Dragon Gates:

Dragon Gate é um Movimento de Puro Poder, Força e Destruição, que quando conjurado corretamente pode fazer um belo estrago. Existe Três Jeitos de Conjura-lo, Eu,pelomenos uso duas Teclas de Ataque , Duas de Defesa, Por Exemplo.

Teclas de Ataque: Z, C

Teclas de Defesa: X, V

Dragon Gate One: Jump: Z , X , C , V , V

é Como Se Fosse um BF, Mais em Alta Velocidade.

Pergunta: Mais Pra Que Dois Ataque e Duas Defesa?

Resposta: Dando dois Ataque Cancelara o Delay.

Dragon Gate Two: é Parecido com o Dragon Gates One , Só que Muda uma Coisa, é dois Hits no Ar. e Entre os Bf , Você vai fazer uma defesa Solo. Observe.

Dragon Gates Two: Jump, Z , X , X , C , V.

Dragon Gate Three: é Super Conhecido Mais esse Não Adianta ler em nenhum tutorial, apenas com a pratica é aprendido, o Dragon Gate Three Consiste em Três Hits No Ar, Também conhecido como: "TBF"

Dragon Gates Three: Jump, Z, X, C, V , Z , X

DraGoN Gate In IF

IF DG Easy: Flip , Pule , BF , Flip , DG A Sua Escolha.

IF DG Hard: Flip , Pule , BF , DG A Sua Escolha

Tortoise Gate

É o modo de você ser uma tartaruga no theduel, você executando este ataque, nem tbf irá lhe atingir.

Como Executar: Defenda, Repita.

Mentiras

Muitas Pessoas Acham Que Para Executar Corretamente o Toirtoise Gates é só Apertar o Botão Desesperadamente ou Simplesmente Copiar o Ritmo do Oponente

MINHAS DICAS

Pense numa musica rapida, não muito , hmm, vamos ver, a que eu penso é sempre a Hand of Blood - Bullet For my Valentine, Tente Copiar o Ritmo Da musica Apenas Teclando, Isso Pode Ajudar, Sempre Funcionou Comigo.

Depois De Mestre No Toirtoise Gates Você Consiguirá Conjuralo Seja Andando , Parado ou Pulando.

Tiger Gate

Tiger Gates sempre foi o Gate Mais Discutido, Porque ele é extremamente dificil de executar, e quase nimguem consegue.

OBS: Tiger Gate Não Freeza, Não tem barulho, é grudado no chão.

Teclas de Movimento que deve Ser Colocadas: QW ou WE.

Tutorial: Jump, Dash, Defesa, Atck.

OBS: Eu Uso Esse Atck Em um Estilo que Eu e Meus Amigos Estamos Desenvolvendo, Mais Nos Não Sabiamos Que Ja Existia, o Nome que Iamos Colocar é " BF Invertido ", Põis Eu Fazia isso quando eu estava aprendendo Ks, Logo percebi que estava errado.

Phoenix Gate

Este Gate é Muito Utilizado, E Não Muito Dificil de Ser Executado, Para Executa-lo, Você Deve Estar 100% Concentrado no Ritmo Dele, Para Poder Eleva-lo Na Velocidade Maxima, Caso Contraria Irá Errar.

Phoenix Gate One:

Atck, Defesa, Repita.

Facinho Né? Mentira, não é, Parece , Apenas, Mais Você tem Que Eleva-lo Na Velocidade Maxima, Caso Contrario Não é Phoenix Gate.

Phoenix Gate Two:

Atck, Atck , Defesa, Repita.

Você Terá Que Elevar Isso Na Vel. Maxima, Lembrando Que Isso tudo Tem Que Fazer no Chão.

Tecnicas de Massive.

Massive One:

Pule, Dash , Olhe Para Cima, Gire, Massive.

Massive Two:

Pule, Dash, Olha Para Baixo, Massive.

- Creditos: Jckeid, Youtube.

Sempre Estarei Atualizando o Topico, Obrigado.

Hey, e se der, agradeça, demorei muito pra criar esse tuto,flw, bgs.

Creditos: Jckeid [eu.] , Se for copiar, Por favor, coloque os creditos.

Video

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto Do Ms e mesclo muito com Ks :0

parabens belo topico levou thank's :)

, oobrigadão ae man *---*

to sempre tentando ajudar o povo aqui, vejo que meu trabalho ta sendo reconhecido, obrigadão ae =D

Link para o comentário

Uma dica para quem quer saber se está realizando corretamente os movimentos,é gravar um replay,fazer os movimentos e depois visualizar o replay,se a animação do char congelar,está fazendo corretamente. Muito bom o tutorial,na época que eu jogava Kgunz eu via isso direto,porém não sabia se era um estilo mesmo,hacks ou era o lag,porque o programa que eu usava para poder jogar kgunz deixava o pc muito lag,muito tempo depois fui ver que era real,um estilo. Levou meu AGRADECIMENTO :hm:

Link para o comentário

Uma dica para quem quer saber se está realizando corretamente os movimentos,é gravar um replay,fazer os movimentos e depois visualizar o replay,se a animação do char congelar,está fazendo corretamente. Muito bom o tutorial,na época que eu jogava Kgunz eu via isso direto,porém não sabia se era um estilo mesmo,hacks ou era o lag,porque o programa que eu usava para poder jogar kgunz deixava o pc muito lag,muito tempo depois fui ver que era real,um estilo. Levou meu AGRADECIMENTO

Poods crer mano, para quem não tem placa de video de 512 o jeito é ver no replay.

Requisitos

-

Memoria: 1GB

Placa de Video: 512.

parei de ler quando vi issu. SDAUIHSDAUIHSADUH' :3

OSKAOKSOAKSOA, Veja no replay, ainda da pra fazer sem 512 de video.

Link para o comentário

Tem até historia o,o

eu sei fazer MS, Mas nuunka vi que tinha

aé historia,esse tópico é taum útil

que Alem de encina o style,

a historia vem junto

é um kit completo

vlw por compartilhar!

Abraçz! :amor:

Link para o comentário

Tem até historia o,o

eu sei fazer MS, Mas nuunka vi que tinha

aé historia,esse tópico é taum útil

que Alem de encina o style,

a historia vem junto

é um kit completo

vlw por compartilhar!

Abraçz! :amor:

Mano, a historia não ta completa, eu fiz assim porque ja queria inscrever esse topico no evento, logo vou atualizar o topico com a historia completa! bgs bgs :*

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Mano, eu vi o vídeo ali, é animal mesmo o nome Monkey-Style até combinou,

mas acho que eu nunca ia conseguir aprender isso, até mesmo pelos botões de uso,

acho que não me acostumaria pois não tenho muita coordenação motora na mão esquerda,

eu até li, vi o vídeo, muito criativo e pra quem conseguir fazer pode ter certeza que vai ser destacado.

curti muito parabéns para vocês que conseguiram e para quem criou isso é simplesmente fantástico !

Abraços ;)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.