Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como dar OPK sem injetar DLL´S

gamera
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daew galera da WebCheats vim aki postar pra vcs um modo de dar OPK sem injetar dll.Mas titio gamera como pode isso R:facil veja o tutorial

1°Desconecte seu cabo de Ethernet

2°Corra ate achar seus inimigos

3°De facadas ou tiros rapidos neles(vc tem 30 seg pra cada inimigo)

4°dps de feito isso corra ate um lugar seguro onde ninguem te veja e reconecte seu cabo de Ethernet e seja feliz

OBS:Nunca faça isso numa sala de Moderador de Elite

N intendeu?veja esse video

Creditos CombatArmsHelper(videoaula)gamera(topico)n sejam sangue sugas agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK esse dai eu conheço, mas é meio difícil de funcionar.

Tipo, tu tem que ir bem rápido, senão quando tu botar o cabo de novo o jogo vai ficar travado.

Ah, e existe um hack chamado "Panic" que quando você ativa, faz com que todos da sala fiquem parados, aí é só matar e depois desativar.

Link para o comentário

Mano eu uso isso desde que eu jogava gunz, é funcional mas depois de alguns minutos eles identificam e você volta pra sala de espera e fica travado, você não pode nem voltar pra lobby e tem q fechar o jogo.

Link para o comentário

@Darly olha cara cmg nunca deu esse problema n detectaram nem nd so que eu tava de speed(recomendo pra n travar)mas tipo nunca deu fail cmg

@Edge I cara n acredita n use simples eu uso n abuso e meu kd é 5.00 so por causa disso vcs que c dessidam

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.