Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Atualização Semanal 24/11/2010


-Aphrodi!
 Compartilhar

Posts Recomendados

:timido::corado::ufa::calma::preocupado::bonzinho::confused::risada::D:partido::segredo::sim::dormindo::lol::sarcastico::fuma::inocente::inveja::(:nice:;):star::meliga::nao::coracao::tong::):rock::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rs::cool::rolleyes::beijo::fuck::ironico::pensativo::nerd::triste::smiley::hm::amor::o:indiferente::malvado::aplauso::festa::no::mad:

 

que ----- +++ ++++ -------

---

 

gent ve ai se o gc ja coisou

:amor::amor::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO 16:14 e essa bagaça n volto ainda q merda os cara é foda tomara q tenha alguma atulização do tipo 2 classe do dio, pq fica mo cota sem gc é tiração ne

 

Mas estou meio desconfiado sei la eu vi uns negocios de download de stages e n so a atualização, igual do sirgh e da elesis na 4 classe =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/11/2010 - Comunicados - levelup Manutenção parcial na rede Level Up! (24/11/10)

 

Estamos realizando hoje, 24/11, uma manutenção parcial na rede Level Up!. Durante a manobra, os acessos à recarga de créditos, tanto em nosso site quanto em nossos parceiros, e à Conta Level Up!, não estarão disponíveis. Em breve divulgaremos a previsão de término.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up! (tirei do site do Grand Chase)

 

kk', agr sim viciados so amanha (se n prolongarem pro natal)

 

GAME OVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GENTE, ACHO ESQUISITO,ANTES DESSA ATT,TINHA GENTE RECLAMANDO QUE O GC TAVA MO BUGADO,A FASE ÉPICA TRAVANDO MUITO.

 

AGORA NEESSA MOMENTO A LUG PODE ESTAR ARRUMANDO ESSES BUGS.

ENTÃO POR FAVOR NÃO PRECISA XINGA ELA :preocupado:

DEPOIS QUE A LUG NÃO ARRUMA ESSES BUG VC NÃO RECLAMA :chingando::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou "migrando" para o NAGC,pois nas mãos da LUG o BGC vai acabar falindo e não quero nem ver,mas mesmo assim continuarei frequentando o forum todos os dias,e quando a LUG não prolongar a atualização e ninguém aqui reclamar de algum bug que veio como "presentinho" na atualização,eu volto a jogar BGC,mas receio que talvez isso nunca aconteça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.