Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas após atualização de hoje ( 24/11 )

seppi555
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após esta atualização o gc não funciona mais, após clicar em inicial, gameguard, aquela tela que carrega e aparecer aquele simbolo da kog com aquele sonzinho, a tela fica preta e da erro.

Se serve de ajuda meu windows é o 7 home premium original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gc ta em manutençao o besta '.' so depois das 3h vai liberar mais axo q so depois das 5h

Até as 5 ? KKKKKKKKKKKK'

Não viaja mano --' , leia no site da LevelUp! e parem de ficar na W.C enchendo o saco !

Link para o comentário

Gente Drakar Chegando... = Muuita Felicidade e espanção da ST Do dio= DEMORA:no: + Exemplo são 18:30 e o meu avast está bloqueando gostaria de saber se isso é porcausa da ATT PORFAVOR Help ^^

Link para o comentário

O ADM do BGC deve ser uma merda ..... eu jogava KGC e la eles fazem a att bem rapido,aki no BGC só deve ter 1 ADM de tanto que demora,que merda de grand chase :raiva: ,compensa muito mais joga GC pirata e outros servers de GC oficial doq o BGC.

Gente,se vc tiver paciencia pode esperar o site da LUG postar que finalmente acabou a att,mas pra mim só vai dar pra entra lá pelas 11 ou meia noite.(afinal nosso GC é uma merda :risada::risada: ).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.