Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[dica]como tirar akele bug do ok q os nub faz

Posts Recomendados

gente todos vcs ja devem ter ouvido falar dakele bug q vc entra na,da ok e na hora q vai comessar o jogo o cara muda de char e vai com um level mais forte etc.

pra qem nao ouvio falar eu nao vo ensinar porq qero acabar com essa phútaria

mais muito poucos sabem como fazer pra evitar q os nbs façam isso

vcs ja devem ter notado q as vezes quando vc entra na sala e o cara tenta mudar de char,da errado.os segundos contam normal dai n da pra ele fazer o bug.eu descobri como é q evita isso(como evita o nub mudar de char)

1º vc qer tirar um x1 com um cara,a sala ta escrito no nome ''-30 n li ar dio''

dai vc entra com um outro char qualqer e depois poe o q vc qer,assim vai contar os segundos se ele mudar de char =D

POR EXEMPLO:se o cara tem um ronan level 50 e um lass level 30,ele qer ganhar fk pro ronan.dai ele poe na sala -30 n li ar dio no nome.assim eu tenho um ryan level 29.eu vi a sala e qero ir com meu ryan,eu nao entro na sala de ryan eu entro com qualqer outro char dai ja dentro da sala q vcc poe o ryan e da ok,assim se o cara mudar de char vai contar os segundos(mesmo se ele for do club gc)pelo menos comigo funciona(mais eu tenho club gc n sei se tem algo a ver).

funciono comigo tentem ver se funciona com vcs =D

rock'in roll

Slipknot_Wallpaper_by_Hellknight10.jpg

images?q=tbn:ANd9GcRD2xUL9QC_fEEZm6Ur1kewVYhZacCHW-6h2rZXQN31CJg0fMy5

images?q=tbn:ANd9GcSTAjflWWWg_Nbfvx-hQoP_Fk-BTouao3nRSzxsFOE24tP_1Bu1gya1l8AYEw

slipknot_bigger.jpg

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º isso n e um bug e uma tatica de nb's para pegar Fk...

2º n entendi mt bem + para cancelar isso n adianta qnd o cara realemnte der ok e os segundos acabar ele vai conseguir normalmente trocar o char.e c ele tiver club Gc nem segundos vai ter...vai fika ainda + facil O.O:bocejo:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

1º isso n e um bug e uma tatica de nb's para pegar Fk...

2º n entendi mt bem + para cancelar isso n adianta qnd o cara realemnte der ok e os segundos acabar ele vai conseguir normalmente trocar o char.e c ele tiver club Gc nem segundos vai ter...vai fika ainda + facil O.O

n cara tipo,eles colocam na sala por exemplo(no nome em) assim :''-30 n li ar dio'' ,dai vc entra de level 29 digamos,ai na hora q vc ta ok eles clicam no eqpamento ou no negosso de mudar o char e mudam o char apertando f9,tipo,dai da pra comessar o jogo porq os 3 segundos nao contam.

mais se por exemplo o nome da sala ta la -30 n li ar dio,dai vc qer ir de lass level 29,vc entra com outro char qualqer depois muda para o lass tendeu,dai sim vc da ok e se o cara tentar mudar os segundos vao contar =D

Link para o comentário

Isso n tem nada a ver,

independente de vc.

Oque importa é a hora que começar o jogo,

depois dos 3 segundos

ele aperta enter em outro char.a

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.