RAFI_US 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Alguem pode me dizeer que hooras o Gc Volta hooje , jah fui no sitee , e nao tava naada que horas que ia volta !:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caietas 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Área errada! E tem sim no site é só você procurar em notícias.. E lá tem uma parte falando que volta as 15:00 e outra falando que volta as 14:00 então não sei ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke01 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 vlw kara uhuuuuuuuuuuuuul caraaaaaaaaaaaai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAFI_US 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Muuuíto Obrigado , Nao caiu seeu dedo nao , srsrs' Mt Obrigado Meesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Área errada Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados