Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Contas The Duel

henriqueox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho q é um topico inutil pois falando essas contas ao geral vc fasera o site ficar com flood e as contas no the duel ficarao bugadas pos um monte de pessoa ficara entrando mas nenhuma consiguira jogar, por haver varios tentando entra...

signdw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Bem cara voce quer ajudar mais isso nao da muito Certo Quando verem esse topico sera Closed talvez mais como postar contas todos querem upa mais acho mais confiavel criarem na Lug que pelo menos a conta é sua e é secreta doar conta logo aqui nao é uma boa ideia mais

Vlw por compartilhar sz

Apesar Testado Contas Falsas ;

Link para o comentário

Todas as accs são publicas, são aquelas accs que ficam floodando no lobby.

é inutil postar isso aqui, põis a webcheats tem mt acesso e muitas pessoas vão logar nela ao mesmo tempo, ou seja , não vai conseguir logar, principalmente na do rorodrigao, mais de 500 querendo logar nela, obg, bgs bgs :*

Link para o comentário

Cara não curto muito esse lance de contas doadas porque sempre vai ser banida por multiplo IP (Quando vários computadores entram na mesma conta).

Então é bem meelhor você ficar com a sua mesmo, pelo menos eu curto assim ^^

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Cara, já estou até vendo o que vai acontecer... As melhores contas vão ser disputadas, e vai chegar uma hora que alguem vai deletar os chars...

Disputadas ja são...

Nimguem consegue jogar nelas

eu ja tentei excluir mas não tem com

pois o clan dos chars

são com nomes coloridos

e o gunz não permite.

Link para o comentário

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.