pedro.6 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 criei um launcher para meu mu server, até ai tudo bem, abria ele e aparecia que tava online-5ms. quando eu clicava em conect aparecia o seguite erro: system Error. Code:2. o sistema não pode encontrar o arquivo especificado. :confused::confused: se alguem puder ajudar, agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FreeBox~' 2 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Cara, onde você colocou seu launcher? Se foi na pasta em que os arquivos do MuOnline estão verifique se nessa pasta, há um arquivo chamado: Main.exe, se não tiver, você terá que baixar, no caso copiar, o patch do seu Mu para a pasta. Se não estiver na pasta do Mu, coloque o launcher na pasta em que os arquivos do Mu estão(no lugar onde tem a pasta Data). Obs: Se eu tirei sua dúvida, não se esqueça de dizer que o tópico já pode ser fechado ok?! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedro.6 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 muito obrigado coloquei o launcher na pasta do main e consegui conectar mas antes de entrar no mu aparece outro erro(n aguemto mais erro) assim ó: Data\local\Text.bmd file not fouund:raiva: vlw pela ajuda aew, CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedro.6 0
criei um launcher para meu mu server, até ai tudo bem, abria ele e aparecia que tava online-5ms.
quando eu clicava em conect aparecia o seguite erro:
system Error. Code:2.
o sistema não pode encontrar o arquivo especificado. :confused::confused:
se alguem puder ajudar, agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados