-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Di.Rockeruxo 0
bom gent me t meio preocupado em usar hack n altar da ruina ja apareceu akela msg xata dizendu q num vo ganha item e bla bla bla mais enfim nunk levei ban por isso mais num sei se mais alguem percebeu q qndu vc termina a missao la do altar da ruina faiz um barulhinho de SS tm a possibilidade de ser um SS automatico enviado ao lug (ow sei quem q analiza essas coisas) para q n futuro eles pegem qm esta usandu hack ? tipo assim e se eles inventaram um sistema assim vao tirand SS at sei la qndu depois bani um mont de gent ja q metad d Gc usa hack kkk
enfim pq eles podem ter pensado o seguint s eles banir sempre qndu alguem for usado hack, em n max 2 dias qse ninguem usa mais pq sab q da detectado neh.
mais e se agora cm essa nova missao q bem è atrativa pelos ekip's Xp e tudo mais eles deixarem agnt usa hack e depois pega tdo mundo dessa veiz ? e possivel sera isso ?
:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados