Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Avast Bloqueando O Gc !? Url Maliciosa

builigs[wc]
 Compartilhar

Pergunta

Alguem Sabe Que Porra ÉH Essaa Que Tá Tendo É Com Tds ?! Eu NÃO SEI MAS TODA VEZ QUE EU TENTO ABRIR O GC DÁ URL MALICIOSA ALGUEM SABE OQUE ÉH ?! AJUDA NÃO CUSTA NDA

imagemjpe.png

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já havia dito isto no tópico de outro membro, mas aí vai. Desculpem o :no:FLOOD:no: mas de qualquer forma teria de dizer a mesma coisa.:rs:

"Já tentou desinstalar o AVG ou AVAST (Antivírus) que você usa? O meu Grand Chase estava com o mesmo problema, desinstalei o AVG 2011 funcionou perfeitamente. Logo, eu instalei o AVAST antes de instalar o Grand Chase (ou o oposto, não lembro perfeitamente) e voltou a funcionar corretamente. Porém, você já tentou isto?" Eu fiz um tópico para problemas de acesso. Link abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/605359-abrindo-excecoes-em-antivirus-para-o-jogo-grand-chase-season-3-a.html

Link para o comentário

• 0

ae cara é muito simple sabe o icone que aparece do avst ali em baixo??? então clique nele com o botão direto do mouse da clique em "Controle dos Módulos do avast!"

e dai em "desabilitar por 10 minutos" e dai abra o seu gc depois que a att estiver completa no seu PC o Avast não dara mais essa mensagem!!!!!! Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0
ae cara é muito simple sabe o icone que aparece do avst ali em baixo??? então clique nele com o botão direto do mouse da clique em "Controle dos Módulos do avast!"

e dai em "desabilitar por 10 minutos" e dai abra o seu gc depois que a att estiver completa no seu PC o Avast não dara mais essa mensagem!!!!!! Espero ter ajudado

Também é uma opção. Funciona. Testei isso á um tempão atrás e funcionou no Notebook. Bem lembrado. :aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.