naovoesquece 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 ate que horas vai ficar att do gc eu quero jogar pohaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aleph. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 cara serio procure se informar antes de postar duvidas inuteis como essa a atualização costuma ser das 4h as 12h mas provavelmente eles acabam as 13h mantenha-se informado no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 A única informação que a KOG passou até agora é que sera provavelmente... 13:00. Web Cheats forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Larsce 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Sei la ate q horas, mas eu suponho que a manuntenção do grand chase irá demorar bastante... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 provavelemnte 13 hrs + evite fazer topicos tao inuteis peskise no sit do jogo antes de fazer pergunats como essas. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naovoesquece 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 aleph vai te fhuder eu quero joga rso perguntei pra ver se alguem tinha essa informaçao e vc nem sabe entao cala boca mano se acha que eu nao olhei no sait e pq la nao tem ne cabeçudo eu pesuisei mas nao tinnha vc nao sabe de nada seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aleph. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 A única informação que a KOG passou até agora é que sera provavelmente... 13:00. não tem como a KOG informar um horario onde a LUG esta trabalhando aleph vai te fhuder eu quero joga rso perguntei pra ver se alguem tinha essa informaçao e vc nem sabe entao cala boca mano se acha que eu nao olhei no sait e pq la nao tem ne cabeçudo não sei? porque eu lhe informei o horario entao? desaprendeu a ler? no site da level up tem a informação da atualização de todos os jogos voce que não pesquisou direito OBS: reportado por ofensa ao membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
naovoesquece 0
ate que horas vai ficar att do gc eu quero jogar pohaa
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados