Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida

z1z2
 Compartilhar

Pergunta

Ei queria saber se alguem pode mi ajudar:confused:.. sou novo no jogo começcei ontem.. tenhu uma feitiçceira e to com duvida em uma quest.. eh a quest de capturar uma fera pisiquica que pega com a domesticadora.. tem lah parte 1... 2 ... 3.. que eh pra coloka a rede de captura nelas.. e nun sei ond taun os lugares pra bota.. nem sei bota.. pliz help me!!

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Me pego d surpresa, eu nunca fui feiticeira... mas eu axo q eh tipo pokemon: enfraqueçe dps captura.Ve se consegue com isso ak:

Domesticar usando a habilidade Taming que é possível aprender no nível 7.

Os bichos possíveis de domesticar tem um ícone do lado do nome, e é possível ver este ícone apenas com as feiticeiras. Se a habilidade der certo, o bicho vira um ovo e vem para o inventário.

Quanto menor o nível que foi domesticado, mais alto os atributos serão com o decorrer do aumento de nível, e quanto maior o nível que foi domesticado, mais habilidades o bicho possui.

Se não precisar mais do bicho ou quiser usar outro bicho mas não couber no banco, é possível fazê-lo retornar ao estado de ovo falando com a treinadora.

Link para o comentário

• 0

Kra vlws aew pelo post.. + eu sei como captura.. + o caso eh q vc tem q colokar umas armadilhas em uns arbustos pra completar a missaun... capturar uma fera pisiquica colokando a armadilha em 3 lugares que n sei ond eh.. e n sei colokar.. + vlws msmo assim

Link para o comentário

• 0
Ei queria saber se alguem pode mi ajudar:confused:.. sou novo no jogo começcei ontem.. tenhu uma feitiçceira e to com duvida em uma quest.. eh a quest de capturar uma fera pisiquica que pega com a domesticadora.. tem lah parte 1... 2 ... 3.. que eh pra coloka a rede de captura nelas.. e nun sei ond taun os lugares pra bota.. nem sei bota.. pliz help me!!

vlws

Cara vo passa um pequeno guia pra você faze..

1. Fale com Treinador de Mascotes em Evil City (Cidade inicial dos selvagens).

2. Mate Plateau Dragon Leech em Echo Gobi para pegar um pedaço de sua carne fresca, a comida predileta da Besta Psíquica

3. Posicione Armadilhas de rede nas Flores Qin Xue.

4. Coloque o pedaço de carne fresca na fogueira perto da armadilha. A Besta Psíquica virá ate a armadilha quando a comida começar a cheirar. Quando a Besta aparecer você deve tentar atrai-la para perto da armadilha de rede colocada por você.

5. Após a captura retorne ao Treinador de Mascotes para receber o Livro de skill para Treinamento de Mascotes

Localizações:

Flores Qin Xue : primeira em (210 583), segunda em (209 587), terceira em (213 592)

Fogueira: em (212 591

Creditos a Diamante e Mascote

Link para o comentário

• 0

kra vlw eh uma boa dica.. + eu fui nessas coordenadas que vc deu i nun achei nada... tinha simples mente a grama do mapa.. o chao normal.. eh assim msmo??... e tbm queru sabe como coloka as armadilhas.. eh soh i pro local que ele coloka auto??

vlws:D

Link para o comentário

• 0

As flores sumiram com o bug da LUG...

Voce tem que ir nas ervas (quando consertarem o bug) e colocar as armadilhas (clicando duas vezes e esperando a barrinha)

Depois disso voce vai na fogueira e "acende" (clica duas vezes)

Vai pular um monstro (nao se desespere), mate ele. Volte pra domesticadora e pronto.

Mas vai ter que esperar a LUG consertar o jogo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.