Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização 24/11/10

frank500
 Compartilhar

Posts Recomendados

gc continua quase o mesmo , olhem as novidades x.x

Loading Screen

OgAAABdnpJImx4tmPwcy1uqGrvcgrqmJWRD687BKfXCnu0DqaiUyBMUqYPgC27Xx4ve_uI5yUZVP76Inc9e0lQuaEVsAm1T1UHjo5JjOfeIRZ1AgE7nqb5fj5LSs.jpg

pré lançamento do drakar , e a volta do evento do arco íris xD (vou aproveitar para fortalecer minhas runas e colares xD

OgAAAMGF9qsJGkpCKMmsj8Un3kmIXLSpZkAyiHCZVe01KsvoWIbt_32m5gypqM9ArFAzQPkXRnAD-r8SRwSi0-Yl2KQAm1T1UPhdlmqvN5ivAbFCwPeUlQ-N5Thv.jpg

:coracao:u.u chegada da kumi no gcbr '-' (affs q pena , nem peguei/

OQAAANEht-hv-OZR2T0iH5EWTCdxjXIZTcdMZcPH2Fs7NSoy0QVD_9Eeolefd5tn-2jbXnCB_CToe-do-VqD4r-CLfsAm1T1UH107UAFaroJX3voiqKSLPdtuVRI.jpg

e por ultimo , a continuação do mochilão premiado xD com seu premio máximo o pacote da kumi

OQAAAOR87Qvc_BTxEt7t5prcixyvdj0ClHYRRiwGGKiSkCiZTRImszfbYd8j0wY6TreRumPvXv4GMes672-lte3_bYwAm1T1UGjK-bItZshIy64GmC32gBgz8rwL.jpg

OgAAAB542k1iBPaXSnf_ZMx5Xwle2dbRPa2lXvlROpes3GniyTpPES1I7BV2KxrZtiTGLhUDRjDJRjAzpf7zFQmEqigAm1T1UHWpN-VfsZEnRVl52RQxuezCDvGV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@†Hitsugaya†

só mais tarde o gc de ngm ta entrando .

@legendxx123

Drakar é a segunda classe do dio . \o/' ( vo pegar ela só por pegar e_e ' )

@Topic

vai lançar mt coisa nessa att nao D: ( pelo menos eol asho )

Cool Face -

Link para o comentário

Ai amigo, n faz isso comigo assim eu morro :lol: dio user na veia xD meu GC n ta entrando =/ vo postar uma SS aki pra ver se alguem sabe resolver

fui :ufa:

auhauhauhauhauhuha:rock::rock:
Link para o comentário

Webcheats.com é o melhor site de hacks e dicas que eu conheço. É bem organizado e possui moderadores competentes.

Porém, ultimamente essa área de cheats tem apresentado tópicos mal organizados, hacks que não funcionam, floods, e usuários com péssimas intenções. Isso gerou descontentamento para alguns usuários, que por sua vez criaram tópicos fazendo reclamações a respeito da webcheats.

Espero que essa pequena crise passe, e que nós possemos jogar grand chase do jeito que quisermos: com ou sem hack.

Diante dessa crise, o melhor tópico que vi foi esse, que mesmo não contendo hack, é muito importante para nos prepararmos para voltar a jogar e ficarmos por dentro do mundo GC.

Parabéns pelo tópico.

Link para o comentário

GENTE HOJE O GC NAO TAH ENTRANDO PORQUE TAJ TENDO UMA MANUNTEçAO ESTRAODINARIA NOS SERVER DA LVL UP MAIS FICA TRANQUILO Q HJ AINDA DA PRA ENTRAR =D

UPA MEUS PETS NAO CAI O DEDO :yes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Alguma anta ali na pagina 2 disse que ainda tinha o pergaminho pra deixar algum char 2ª Classe, quero so esclarecer para ele e para quem ainda tem esperança de pegar a 2ª Classe do Dio com ele, O pergaminho sera removido Dia 30, E apenas dia 1/12 chegará o Drakar, então se esperarem para botar nele estarão jogando o pergaminho fora. FikDik

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.