Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand chase tem virus?

lucklcs
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olhei a pasta do meu gc tava cheio de hack ai esclui tudo da pasta :rock: e reiniciei o pc ai como o windows faiz restauro tudo tirando os hack pra pasta do gc mais mesmo asim a mesma :chingando:

Se desliga meu pc com avast pausado quando liga pc para ta foda os virus uns 300 meu avast por milagre ta funcionando bem d+ 1 ano sem formata e pc ta leve :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Aqui estava acontecendo a mesma coisa, eu ia atualizar o patcher do Gc, ai aparecia um virus com Avast!

Ai eu pausei a proteção resistente do avast, e atualizei o Gc depois iniciei a proteção resistente do Avast denovo e coloquei para atualizar para ver se estava aparecendo o virus ainda, nao ta mais aparecendo ta atualizando normal nem precisei reiniciar o pc!

AJUDEI AGRADEÇA! :yes:

Link para o comentário

• 0

isso deve ser um poblema no anti virus pois tds q eu vi postar aki usaram avast e eu q n uso n ta tendo esse poblema so recoemndo usar outro anti virus de preferençia melhor.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

cara esse grand chase tasei de virus e eu desativei o avast mais ei nao rodavo mais no pc :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

augem da um site pra baixar o grand chas pumaluco sem virus pf :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.