Guga- 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aiaiai... ja sei que minha tipografia é ruim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~LoverZee~~ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Gosteei do resultt', ta beem maneiirinhaa a sign,iluminaçãoo boa, sóo qe nuum gosteei da tipoo. Abrasz .:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga- 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 rsrsrs Vlw nem eu mesmo gosto das minha tipografias então esta de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Sign paretemente ta linda. Mas BG feito por render fica feio na minha opiniao. Tem uma C4D no canto de la >>> foi mau aplicada. Tipo ficou razovel pra mim, gostei até Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 UaU! Gostei, gostei muito! Estou quase usando sua fan bar xD. Gosto de teus trabalhos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BëasT- 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Ficou Boa , mas só a menina que vc fez espelhado ficou um pouco estranho mas ta mto boa parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Nussa ficou muito bom o resultado ! Iluminação boua ! efeitoos bem legais ! Tipografia ficou ate bom ! cores bem escolhidas ! tratamento muito bom ! parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Ficou legal cores legais iluminaçao fico boa a tipografia +/-. Tambem gostei do resultado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 @off Guga na tua sign da assinatura tem um erro no lado esquero e no direito : no lado esquero tu nao smudgio(nao sei se existe essa palavra) uma parte da arma do carinha e fikou aparecendo.. no lado DIREITO a memsa coisa.. nao smudgio uma parte da arma (a parte de tras..) "(hehe eu sempre vendo erros inuteis...... ou nao x] )" @ TOPIC Achei as cores bem selecionadas² Muito boa iluminação.. Tipo nao ta ruim Bg de render eu nao curo (curto*) muito.. Parabéénxx! abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga- 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 é realmente eu coloquei renders de mais na BG , depois arrumo ... obrigado pelos elogios. é realmente eu coloquei renders de mais na BG , depois arrumo ... obrigado pelos elogios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 UaU! Gostei, gostei muito! Estou quase usando sua fan bar xD. Gosto de teus trabalhos![/color][/b] 123quatro Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados