Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal (24/11/10 )

Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nikoloco cara ja tentou pausar o avast?...

O meu não passa ( antes não pq o avast não deixava abrir atualização...) do login da um erro e acho que foi por causa do Log.htm

Ótimo topico levo meu thanks...mesmo nao passando a parte do log estou reinstalando algumas coisas aqui para ver se vai, se for ja edito (pode levar um tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha net eh discada na da pra att o gc gostei mt axei mt massssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário

ae vei eu qria saber se sem esses arquivos n da pra entra no gc ?? ae responde o mais rapido possivel vlws levo meu thx pelo topico ta tao organizado...

eu mexi no avast fiz oq vc flou e ainda n deu , eu clico no patcher e aparece inicializando ai some...

vlw responde ai

Link para o comentário

Obrigado pelos elogios galera...

Olha só, quem estiver tendo problemas para abrir o patcher por causa do avast faz o seguinte :

1. Abra o avast
  2. Vá em configurações
  3. Agora clique em exclusões
  4. Adicione o diretorio do gc
  5. Clica em aplicar
  6. Baixe o patcher denovo e pronto !

Link para o comentário

Tines2010, definitivamente não ! Precisa baixar todos os arquivos do gc para ele rodar....

dpowerguid, muitas pessoas na wc tem problema para baixar os arquivos pelo patcher, então é só baixar por aqui e colar em suas respectivas pastas, entendeu ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.