Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal (24/11/10 )

Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente nao tah entrando no Gc pq tah com uma atualiza9ao nos servers da lvl up , mais hj de noite ja vai dar pra entrar =D

Upa meu pet nao cai o dedo :yes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico.

Vai ajudar muitos usuários que estão com problemas para baixar certos arquivos.

Posts assim vai ajudar, sem dúvidas, usuários que possuem Internet 3G.

Eu também estou com certos problemas como esse, mas... sei resolver. kkk '

Enfim...

Parabéns pelo post.

Pra mim, merece Fixo Temp.

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar?

É que quando eu clicko no icone, aparece o negocinho escrito Inicializando e depois configurando atualização do pacher, e depois o pach n abre, o q eu faço?

Bom ou você baixa os arquivos que tem lá disponiveis e se não abrir foi o avast que não está deixando abrir, pausa o avast ou o seu antivirus e tente abrir

Link para o comentário

so to louco para q chega as classe do dio meu dio ga ta no 66 e so de 1ª classe iso e paia

so um peuta como baixa a str_mission_br.stg iso aki ta aparesendo uns coisa de missao dificuldade uns parada aki muito louca

ei seu apelido la no gc e last se vou ago q tei vc adicionado la so o bolos... aki ñ ta meu apelido com perto pq vai q um pessoa me hackear

Link para o comentário

Não sei se vai chegar o dio 2° classe nessa atualização.. mas tem um arquivo da att chamado dio 2, Pode ser que chegue, pode ser que não chegue !

nikoloko06,Tente baixar o patch novamente.

Link para o comentário

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.