Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal (24/11/10 )


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

manow , obrigadasso mesmo por compartilhar os arquivos conosco , so grato a voce e a todos os menbros da web cheats , meu grand chase nao funcionava , mais agora ele esta funcionando perfeitamente , abrassos , e agradeçam pq o manolo merece =D :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente qnd vcs entraren no jogo depois da manutenção vc vão ganhar 200 cargas de assas,o mascote kami,um arco-iris q vai aumenta hp,atake,defesa,vao lançar a 2 classe do dio,vcs ganham um titulo(eu acho) e mais uns negocios q eu num lembro,eu sei disso pq eu entrei la mais depois saiu do jogo:p

 

gente ainda ta dando erro no servidor é pq ainda ta em manutenção ou eu num fiz algo q presisava??:confused:

 

gente como assim post duplo?

 

pessoal desculpa aew se é post duplo ou triplo mais o gc vai vouar as 21:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA SUA NET É DE QUANTO? 1KB POR SEGUNDO?

POXA LANÇA LOGO ESSA PASTA;

Quando terminar quero ir 1 pvp com vc.

AFF QUE DEMORAAAAAAAAAAAA

:mad::mad::mad::mad::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANDA LOGO ESSA PARADA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD.PUYOL.XD :rs::rs::rs: vc vai te filho? que vai quere trepa co vc? XD.PUYOL.XD CARA SUA NET É DE QUANTO? 1KB POR SEGUNDO?

POXA LANÇA LOGO ESSA PASTA;

Quando terminar quero ir 1 pvp com vc.

AFF QUE DEMORAAAAAAAAAAAA deixa o cara mouso cria o ceu e post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.