lmjlipe 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 vai ajudar bastante :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Belo topico ! bem explicado e etc... vlw aee ~ '-' bye ;* ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikoloko06 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 vlw por responde so q o broblema e a merda do vast q bloqueo o gc agora qunado vo abri ele o avast n dexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totoni 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Desliga o avast lol =D *Bom topico...da pra ganhar um tempinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elphionz 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Bom, Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryonku 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 :rock:Topiko zika mesmo cara .:vlw:. >.<:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ynuiasha11 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 o gc ja abriu? meu patch nao ta nem abrindo LOL '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atico54 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Muito bom cara levou meu 10 Bom de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipecaca159 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Nikoloco cara ja tentou pausar o avast?... O meu não passa ( antes não pq o avast não deixava abrir atualização...) do login da um erro e acho que foi por causa do Log.htm ___________________________________________________________ Ótimo topico levo meu thanks...mesmo nao passando a parte do log estou reinstalando algumas coisas aqui para ver se vai, se for ja edito (pode levar um tempo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunamalu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Aeee, thanks ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo3d2 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 minha net eh discada na da pra att o gc gostei mt axei mt massssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvhackgc 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 mano vc e o cara :aplauso: pra vc :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoMonteiro 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Eu n vo baixar pq eu n quero ter q ficar procurando e baixando! :tong: mas muito bom tópico! Bem organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aqswdefrgthy 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 meu gc nao atualizou ainda :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tines2010 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 ae vei eu qria saber se sem esses arquivos n da pra entra no gc ?? ae responde o mais rapido possivel vlws levo meu thx pelo topico ta tao organizado... eu mexi no avast fiz oq vc flou e ainda n deu , eu clico no patcher e aparece inicializando ai some... vlw responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Obrigado pelos elogios galera... Olha só, quem estiver tendo problemas para abrir o patcher por causa do avast faz o seguinte : Abra o avast Vá em configurações Agora clique em exclusões Adicione o diretorio do gc Clica em aplicar Baixe o patcher denovo e pronto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 n entendi o topico*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Tines2010, definitivamente não ! Precisa baixar todos os arquivos do gc para ele rodar.... dpowerguid, muitas pessoas na wc tem problema para baixar os arquivos pelo patcher, então é só baixar por aqui e colar em suas respectivas pastas, entendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzinho21 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Cara... Belo tópico.Realmente ficou muito bom.Bem detalhado.. Levou meu TKS :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 ahhhhhhh sakei mais eu tenho q baixar tds? e colar nas pasta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoul24 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Aqui ta dando um Erro na hora do Login.. Sabe como faz para entrar sem ele aparecer? Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Baixe o patcher novamente e abra-o pela pasta do gc e não pelo atalho ! Se poder me dizer a versão do seu avast ( Free, pro ) poderei te ajudar caso isso não funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 o hack da atualização de 22-11 ainda ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 DarkSoul24,O erro é porque o gc não terminou de att ainda... dpowerguid, os hacks de 22/11 não funfam mais ! Só hacks de 24/11 adiante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafettaobr 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 cara fico muito lega É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados