Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hacker] Modo de usar

lekrj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois bem, sei que aqui não é o lugar correto para postar isso, porém estou postando aqui para chamar a atenção mesmo, vamos lá.

Vejo MUITA gente usando hacker na maior cara de pau no bPT, pessoas que criam priests e deixam dando dl direto e vão dormir, é numa dessa que as pessoas passam, veem, denunciam, e mais uma vez o hacker é bloqueado, acho que se as pessoas começarem a usar um pouco mais corretamente, disfarçar um pouco que seja, acho que seria bom para todos.

Estou falando isso porém não tenho certeza se são pessoas daqui, creio eu que sim, e só vim postar mesmo pois ja vi MUITAS mas MUITAS pessoas mesmo fazendo isso, habilitam o life, a stm, e a mana, travam o botão direito e vão dormir, só vim pedir um pouco mais de "esperteza" na hora de usar o hacker,

pois como eu vejo, outras pessoas veem, como outras pessoas veem, admins veem.. e por ai vai, só vim postar mesmo porque fiquei indignado com a quantidade de pessoas fazendo isso.

Mais uma vez me desculpem por ter criado o tópico nesta área, como eu disse no começo, foi para chamar a atenção, espero que não me interpretem mal. Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Realmente tem pessoas assim mesmo que não usam com conssiencia porem acredito que não sejam daqui não porque a maioria das pessoas daqui ja sabem a muito tempo que tem que usar com moderação e talz.....

Mas sempre vai ter um noob que começo a jogar ontem que vai consseguir o hacker e vai fazer coizas erradas oque devemos fazer é alertar o maximo que podermos para que esses noobs leiam e aprendam porque eu sei usar hacker mas nem sempre eu soube :D :D :D bom post pena que foi em area errada e acredito que vai ser closed mas mesmo assim bom post ganho meu tank's :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Gente um apelo a todo mundo da WC quem tiver o hack do gold real mesmo poxa posta pra gente eu sei que vcs tem medo de postar e geral baixar e virar um caos no bpt e um hack tão bom assim ficar patched mas escolham umas 10 pessoas e postem aki ou passem pelo msn tem muitas formas de ajudar quem meresce uma coiza tão boa assim eu acho que deveria ser compartilhado com pessoas de confiança e que soubecem usar pesso que alguma alma generosa se prontifique a passar pra gente obrigado desde já.....

Link para o comentário

É Realmente tem pessoas assim mesmo que não usam com conssiencia porem acredito que não sejam daqui não porque a maioria das pessoas daqui ja sabem a muito tempo que tem que usar com moderação e talz.....

Mas sempre vai ter um noob que começo a jogar ontem que vai consseguir o hacker e vai fazer coizas erradas oque devemos fazer é alertar o maximo que podermos para que esses noobs leiam e aprendam porque eu sei usar hacker mas nem sempre eu soube :D :D :D bom post pena que foi em area errada e acredito que vai ser closed mas mesmo assim bom post ganho meu tank's :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

pus em área errada propositalmente, nem todo mundo ve as outras áreas, dai como todo mundo vem sempre aqui na seca para fazer os downloads do hacker.. iriam ver, entendeu?

Link para o comentário

lekrj : pus em área errada propositalmente, nem todo mundo ve as outras áreas, dai como todo mundo vem sempre aqui na seca para fazer os downloads do hacker.. iriam ver, entendeu?

eu : Sim eu entendi sua intenção mas mesmo assim acho que a moderação não perdoa :rs: :rs: :rs: mesmo assim vlw pela informação :risada: :risada: :risada:

Link para o comentário

eu pelo menos disfarço poto mana res e hp pra ninguem percebe + tem gente que fica la em s1 e da mil ataques nos bixos sem potar logo logo ta patched affz=/

pode ser q até dia 25 acontecça isso bem que as pessoas podiam se concientizar e disfarçaa um pouco.

Link para o comentário

Aff vocês acham mesmo que os trainers são patched porque há pessoas que utilizam de forma indevida?

Os trainers são banidos quando o adm ou qualquer outro que faça parte da empresa hazit conseguem as dlls. Então quando um fdp deixa um trainer postado no mais requsitado site para cheats claro que ele está pedindo para ser patched o trainer. E porq esse fdp faz isso ? porq ja tem um grande números de pessoas com esse trainer e ele não consigara ter lucro para que ele volte até lucro precisa que o antigo seja patched o todo mundo ficar ansioso por um novo e ele vai criar e aos poucos vendendo. Para quem sabe criar independente do mais poderoso que seja o x-trap sempre haverá um falha.

Mas claro se for utilizar indevidamente só estara prjudicando a você mesmo porq tomará ban

Link para o comentário

foda...eu de vez em qd entro em pt cm mago hack...

gt eh facim eh so comprar hp e RES pequena e flar q tem pocao redutora de mana e drena almas...ai tbm eh bom criar grupo com gt q aceita...

muitos aceitam pq ganha xp mais rapido...principalmente cm mago e priest(eu)...

Otro dia tinha um doido lá em ricartem

VENDO HACKER MAGGOT ATUALIZADO PM!!!:emo:

pior que eu consegui meu maggot assim...

eu ja tinha conta aki na WC...mais eu ia voltar sem hack(tinha 1 semana q tinha voltado)...ai o cara ofereceu...baratim...paguei so 10kk....

ofereçi uma jera de desse certo...mais o cara nao logou mais...

Link para o comentário

Na moral .

No PT tutorial tem dicas de como usar um HACK.Os noobs tem que olhar lá para ver como se usa .

Na boa .. VAI LÀ VER são boas informações para quem quer se mostrar e depois fica lamentando a perda do hack .

Link para o comentário

Pois bem, sei que aqui não é o lugar correto para postar isso, porém estou postando aqui para chamar a atenção mesmo, vamos lá.

Vejo MUITA gente usando hacker na maior cara de pau no bPT, pessoas que criam priests e deixam dando dl direto e vão dormir, é numa dessa que as pessoas passam, veem, denunciam, e mais uma vez o hacker é bloqueado, acho que se as pessoas começarem a usar um pouco mais corretamente, disfarçar um pouco que seja, acho que seria bom para todos.

Estou falando isso porém não tenho certeza se são pessoas daqui, creio eu que sim, e só vim postar mesmo pois ja vi MUITAS mas MUITAS pessoas mesmo fazendo isso, habilitam o life, a stm, e a mana, travam o botão direito e vão dormir, só vim pedir um pouco mais de "esperteza" na hora de usar o hacker,

pois como eu vejo, outras pessoas veem, como outras pessoas veem, admins veem.. e por ai vai, só vim postar mesmo porque fiquei indignado com a quantidade de pessoas fazendo isso.

Mais uma vez me desculpem por ter criado o tópico nesta área, como eu disse no começo, foi para chamar a atenção, espero que não me interpretem mal. Boa noite!

Vlw pelas dicas!

Nunca usei hacks com outros players perto, quando eles vem e/ou pedem party eu desativo todos os hacks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.