Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [PEDIDO]Name hack DarKGunZ

' b0t~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

#já q é @off topic,queria pedir um name hack p/ DarKGunZ...

# nenhum hack há mais nem menos , apenas o name hack

# e não venham com essa q não existe , existe porq entrei num sv , com todo mundo nick com caracter's q não pode colocar no nick.

#grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, como eu tenhu curso avançado de inglês, eu estava conversando com uns caras q eu vi no Lobby com nome com ^1...

Eles me disseram que quando o DG lançou dava para criar nome assim, e depois nunca mais deu, depois da 1ª atualização.

Quando vc ver um cara com nome diferente, pergunte a ele quanto tempo ele joga dark gunz, e você verá que é verdade.

Link para o comentário

Ei, como eu tenhu curso avançado de inglês, eu estava conversando com uns caras q eu vi no Lobby com nome com ^1...

Eles me disseram que quando o DG lançou dava para criar nome assim, e depois nunca mais deu, depois da 1ª atualização.

Quando vc ver um cara com nome diferente, pergunte a ele quanto tempo ele joga dark gunz, e você verá que é verdade.

Valew Ai Por Tirar a Duvida ,Pelomenos Assim eu nun fiko ansioso pra acha

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.