Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My life is nature - Last

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Avalia todos os detalhe, beleza pessoal?

my_life_is_nature_by_deathzh-d33gxzu.jpg

Fiquei sem criatividade na parte da Tipografia :X

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr-NyCe nao primeira vez utilizo essa render =D

Eltinhuh kkkkkkkkkkkk, agente aparende na pratica e no tempo, aos poucos se pega o jeito da coisas ;D

Nao desiste nao meu amigo \O

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

ILuminação errada, sign confusa, qualidade ruim, composição fraca, tipografia ruim, borda desnecessária, blendagem muito fraca, achei a sign ruim parece que a render foi escolhida aleatoriamente, efeitos parece que foram jogados.

treine muito mais death.

todos os detalhes TrollFace.png

Link para o comentário

Otima , Nao sei como vcs conseguem eu queria ter uma sign assim , mais a minha ta orrivel

--' sou novo no Designers

Eltinhuhh

Essa área e para fazer avaliações,

e nao pedidos,

se quiser pedir fale com o usuario fora do topico,

por que dessa forma ira tumutuar a area.

Link para o comentário

Não, ficou muito VERDE . Claro, a sign é verde, mas sei lá, muito verde como você colocou não fica bom. Você podia, colocar uma coisa RELACIONADA ao verde ali na esquerda, como uma planta sei lá, para não ficar aquele espação de verde puro. A iluminação também não ficou perfeita... acho que colcoar na cabeça dela, que é a pate mais iluminada, mais luzes, e talvez um pouco de contraste e saturação(não, mentira, saturação precisa diminuir, pouquinho.)

E falta um pouco também de blending. A imagem está jogada, em referência aquele fundo, verde florescente e a iluminação dele. (o fundo está claro, a render, escura)

SUGESTÕES:

O cabelo dela podia ser branco ou loiro

A nuvem perto de "my life is nature" poderia ser branca.

Só mesmo a parte esquerda que não gostei muito, a direita ficou mais leve e suave.

Link para o comentário

A achei muito verde na esquerda poderia diminuir.

Iluminaçao ficou boa

Tratamento ficou bom

A tipografia fico bem pro

So acho que peco na cor verde mesmo

Muito boa

Ate!

Link para o comentário

@All

Obrigadop pelo elogias, e dicas

Exagerei na iluminação mesmo do lado del a << pra fica um verdao

Mas se vesse a antuiga ele tava transparente entao fiz essa bagaca ai x)

@-BëasT-

Faca comentario mais contrutivo isso se fez é flood!

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.