Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre banimento no c.a


Shunny'
 Compartilhar

Pergunta

Varios amigos meus que usam hack foram banidos, então fiquei com um pouco de receio, mais como estou em patente meio que alta, é praticamente impossivel upar sem hack! (pra min)

 

Então gostaria de algumas dicas pra não ser banido ou diminuir as chances de ban.

como apagar logs, nao deixar rastros para a level up de que usei hack etc... tudo que voces souberem =]

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara tenta usar o hack com moderação !! Por que vc pode acabar tomando ban e quem vai ficar prejudicado e vc !!

________________________________________________________________________________________________

 

2vsoh3p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use hack indetectaveis

como chams...

é muito raro alguém ser banido por alteração do client...

agora esses hackers ai,

dão muito ban

Nem uso mais...

Fica só no chams que está de boa

mas com cuidado

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, na boa, esses programas "anti-ban" é tudo furada.

Isso não diminui a chance, pelo contrário, aumenta.

Porque se tu tiver usando hack numa sala, é só o cara gravar e mandar pra LUG.

 

Então, não recomendo esses "anti-ban"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara e so voce disfarçar bem e matar as pessoas que voce ver... nao pelas paredes.. ou jogar bomba em uma pessoa sem ela ver voce ela vai pensar que voce e hack e vai denunciar e so disfarçar bem que voce nao levara ban eu usso hack do alesandro sempre e nunca levei ban por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que a chance de alguem ser banido por uso de Hacker injetável é muito maior de quem modifica o cliente pelos famosos Moddings . É muito mais aconselhável utilizar Modding Chams, porque você não precisará camuflar Logs do jogo. E mesmo assim tem que maneirar no uso do Chams. Além do mais a Level Up! Games está utilizando todas as formas possíveis para o combate aos hackers, desde Printscreens até mesmo o sistema de gravar vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.