Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Wall+Chams] 23/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim o Hack não e meu , mais o topico é , e quem hospedou o download e o scan foi eu , se alguem pensar em da ctrl-c ctrl-v , pelomenos ponha os creditos .

-------------------------------------------------------------------------

Olá Pessoal da webcheats . estou aqui pra lhes mostrarem um hacker , ele não e tão novo , e do dia 5/11 , Mais estou postando á vocês , porque testei e funcionou aqui . (Download no fim do topico)

 

Tutorial :

- Pegue o Bypassxtrap e ponha na pasta do seu cross fire , (normalmente em C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire )

- Depois Abra o Ninja Injector . Clique em "ADD " Selecione a DLL (Crossfire.DLL) , Depois disso , selecione o Jogo (Cross Fire)

- Vá No Bypassxtrap e execute-o .

- Feito Isso , Divirta-se ,

OBS¹ - Delete , Fexa e Abre o Menu .

OBS² - Se For Windows Vista ou Seven : Clica no icone do bypass -> propriedades -> compatibilidade -> Executar Como administrador -> Executar como modo de compatibilidade windows 2000

OBS³ - Não Funciona Sem Bypassxtrap .

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SS's do Funcionamento .

508za.jpg

fapfe9.jpg

Duvidas Frequentes :

-Mais San , o Bypassxtrap não da ban ?

-Não , Faiz mais de 3 dias que eu estou usando e não tomei ban .

 

-Mais San , o arquivo tem muitos virús , acho que não vou baixar não ...

- O Arquivo tem virus sim , mais são para o funcionamento da hacker. nunca traria alguma coisa que faria mal a vocês .

 

Mais Duvidas ? Pode Deixar ae , que assim que eu puder respondo . aa , e não se esqueça de agradeçer , claro , se gostou

Creditos : Unkown Cheats , Zeckth , Gordon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei dc dps de 1 minuto me ajuda a arruma isso

Tomou DC ? , Nossa , Aqui eu não tomei . nenhuma vez .

 

Tenta entrar em um server vazio , e ficar mexendo nas coisas , depois de uns 2 min volte pro servidor , vê se melhora ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOPIC

• Funciona perfeitamente, para nao leva DC vai em um canal vazio e fica 2m com hack desligado, depois so joga.

 

OFF

• O rui de usa ele agora com o Bypass se leva bloqued 7 dias, nao nega, todos meus amigos levaram!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eath™.;2728750"]TOPIC

• Funciona perfeitamente, para nao leva DC vai em um canal vazio e fica 2m com hack desligado, depois so joga.

 

OFF

• O rui de usa ele agora com o Bypass se leva bloqued 7 dias, nao nega, todos meus amigos levaram!

 

Caramba veio isso eh verdade. eu tomei block account por 7 dias tambem soh por tentar jogar com bypass no meu char -.-

ainda bem q sai hoje :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoow Da dc na hora de logar apareçe o menu mais da dc logo em seguida oq faço me ajuda ae OBS:Nao e DC Ele Detecta oq faço?

XD

 

Manoow Da dc na hora de logar apareçe o menu mais da dc logo em seguida oq faço me ajuda ae OBS:Nao e DC Ele Detecta oq faço?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem que nesse "Bypass" tem Keylogger néh? não que você queira hackear, mais poucas pessoas sabem disso ;D

Edit~

Não Funciona.Entra no Server por 30 segundos e toma DC.;D. Muito Suspeito.

Lol ByPass

Com KeyLogger

Viajo Buinito em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

this is not working!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.