Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FIXO]Multi hack Metin2 BR e Servers privates

Consinun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galerinha da webcheats :) esse é meu primeiro tópico e espero que ele seja fixo

E estarei postando parar vocês um hack para metin2 um Multi hack para ser exato e ele tem vários hacks com ele

----TELEPORT HACK CLICANDO NA POSIÇÃO DO MAPA PARA TELEPORTAR-SE ( SÓ FUNFA EM SERVER PRIVATE-----

-----SPEED HACK VOCÊ SELECIONA A VELOCIDADE QUE SEU CHAR VAI CORRER ( NO METIN BR COLOQUE 5 E CORRA UM POUCO E PARE SE NÃO TOMA DC EM SERVES PRIVATE PODE ABUSAR AVONTADE )

----- RANGE HACK FAZ VOCÊ BATER MAIS LONGE SEM PRECISAR ANDAR ( NÃO ESTÁ CONFIRMADO SE FUNCIONA MESMO EM SERVES PRIVATE VOCÊS TERÃO QUE TESTAR MAS NO METIN BR NÃO FUNFA )

----- E POR ULTIMO O HACK QUE AUMENTA VELOCIDADE DE BATER ELE SÓ FUNFA NO SERVER PRIVATE PORQUE NO BR ELE DÁ DC !!!-----

E EM BREVE ESTAREI CRIANDO MEU DC HACK PARA DAR DC NAQUELES JOGADORES CHATOS QUE TE IRRITAM ! :rock:

GOSTOU ????

CLIQUE EM + AGRADESCER RSRS NÃO CUSTA 60K DE CASH NO METIN !!!

SOU UM EX-JOGADOR POSTANDO O HACK PARA VOCÊS

NO JOGO EU JOGO NO SERVIDOR SHUNZO DO REINO JINNO MEU NOME DE CHAR PRINCIPAL É Gaari EU NÃO JOGO MAIS POR ISSO NÃO ME PROCUREM NO JOGO !

LINK :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para vocês ligarem o hack executem normal cliquem em start e selecioem metin2 DE logo na primeira opção para o servidor metin 2 BR e para servers privados use a ultima opção obg

E ao lado selecionem o mapa ( tem o mapa do deserto 2 e 3 que não acha no jogo normal )

Obs* Não postei scan por que no 4shared avisa quando tem vírus logo no botão baixar agora

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk erick007 não é um vírus e mesmo que fosse ele afeta apenas o jogo não o PC

jimcbranco2 manolo desculpas não deu pra colocar no megaupload eu até coloquei mas não durou 5 minutos o nome dele foi reportado como arquivos de uso pro mal das pessoas kkkk é hack né então passa seu msn que passo o programa por msn é 100% seguro

o meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.