Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Baixem o Hack Alessandro 22 do dia 23/11/2010 !

Posts Recomendados

Negocio é o seguinte ja azuei com essa MERDA (Desculpe a Palavra)

Essa Bosta só sabe da lag no jogo e a cada 2 minutos dentro do jogo da dc

Porr4 isso é ridiculo posta um hack ki serve pra nada qualé

Esse lixoo affff

Só serve pra Buga afs fases...A gente tem ki fica saindo e entrando toda hora

, quando for fase um hack por favor ve si pelo menos fassa alguma coisa ki preste.... -.-'

Recomendo ki voces naum baixem, isso é perde o tempo di voces !

E naum vem fala ki é meu pc : 4 GB Com Placa de video de 3 GB

E naum vem fala ki é minha NET : 3 MEGA

E tambem naum vem fala ki eu naum desligo eles antes de sair da Fase EU Fasso Tudo Certo e essa Merda ki Naum PRESTAAAAAAAAAAAAA

NÃO BAIXEM ESSA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo de 3GB?

Cara, nem a minha que é uma Radeon 9700 PRO tem isso, e a minha placa me custou R$1.800

Já tentou desativar os hacks depois que sai da sala e reativar in-game?

E sua net é lixo sim...

Net boa hoje em dia, no mínimo 10 Megas...

E para o carinha de cima...

Você paga R$499,90 (média brasileira) por mês para ter uma internet empresarial para que? Sou contente com meus 50 megas '-'

Link para o comentário

Bom...

Com certeza é o seu PC...

Porque aqui esta funcionando perfeitamente...

E esse Hack não tem nem um vírus...

Então eu recomendo baixar...

Área errada...

Tranca o tópico por favor...

Link para o comentário

cidadao, era soh tu ir no topico daonde voce baixou e xingar la (nem xingar, só comentar que o teu nao funcionou), nao precisa soltar a franga em outro topico, aqui n eh sua casa pra ficar bagunçando nao fiotii

Fico surpreso hein "Meu PC: 4gb com placa de 3gb, n sabe nem o nome das coisas e quanto menos o processador ou qualquer outra coisa kkkkkk

para de ser :emo: aee vai .. :fuck:

Link para o comentário

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::calma::calma::calma::calma::amor::bebum::bebum::preocupado:

n tinha nada pra faze

Link para o comentário

O hack em si é ótimo!

Não tenho do que reclamar do mesmo.

Mas tenho a reclamar de pessoas que não sabem como manusear um como você Wendel, que nem ao menos sabe especificar direito suas configurações de computador...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.