Kaique9696 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 DEEM UM LIGUEH AKI NOVO CHAR *-* VERDADE OU NAUM? TAVA NO GRAND CHASE INFO....COMENTEM AEW!!! E Q ARMA É ESSA Q ELE USA ESPADA?? OU AF SEI LÁ..SEI Q É MTO LOKO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weakjv 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Tomara que seja lançado realmente. Mas olha lá a data: só em 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfnds 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 outra copia da 3 classe da elesis e 4 do sieg. pfff koreanos amadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Nao sei do que se trata, eu imaginei que poderia ser uma quinta classe do Lass ou talves um novo char... Existem outros tópicos que falam sobre essa imagem, parece que tem alguma coisa a ver com a season 4... Luck'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Cara como vc fala que essa ea 5 classe do lass Pensa 1 pouco man se fosse chega 5 classe comessaria pela elesis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Tópico já existente... Olhem antes de postar novos tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Pra mim... Sem dúvidas é um novo char. Ele segue todo o contexto dos outros. O desenho... enfim, tudo. Pelo o que eu ouvi dizer, ele vai chegar com a possível "Season 4". Detalhe : Season 4 só no KGC e no mês de desembro. Trágico, não ?!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaique9696 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 aff tumultua naum Tópico já existente... Olhem antes de postar novos tópicos. [/color] tem q te alguem pr tumultuar memo affs manolo se num gostou pq entrou na pagina?? num contratei ninguem pr te fazer ntrar aki fmz reclama reclama mas....entrou pq kis e topico existente se tivesse visto num tinha colokado.. sou humano e erro vc é algun deus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 É tipo a 4º do Sie, o Avatar, que pra mim é a arma + style do jogo!!!! Espero que n seja lenta como a 3º da elesis, + boa como a do Sieghart!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vssoldier 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Malandro que isss esse sim eh um verdadeiro gladiador(ou algo do tipo) pra mim glasdiador tem q ser assim mete porrada nos nb esse sim vai ser meu proximo user esse aí vai ownar nbs de qualquer jeito tá ligado:fight::fight::fight::malvado::malvado::fight::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DenerTee 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Eu penso que seja o novo personagem do GC e pelo jeito vai seguir um pouco de cada personagem do gc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaique9696 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Malandro que isss esse sim eh um verdadeiro gladiador(ou algo do tipo) pra mim glasdiador tem q ser assim mete porrada nos nb esse sim vai ser meu proximo user esse aí vai ownar nbs de qualquer jeito tá ligado:fight::fight::fight::malvado::malvado::fight::malvado: aiih sim manol zika memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Ele deve vim no Grand Chase Caos, dêm uma ligada na escritura do Grand Chase. Em baixo de " Grand Chase "( que está em coreano, na imagem ), podemos notar que é uma escritura nunca vista em fotos do KGC, pelomenos eu nunca ví... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhaxDlol 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 afff ja querem lançar outro char eu prefiro st das 2 classes mal lançou o dio ja vem outro?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 pow esse vai da gosto de owna os nb mesmo apoio uhul pena que aki vai demora mas fazer oq ne sera q ele vai ser o melhor personagem do jogo Oo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 af sera que vai ser mais um apelão !!!tomanra:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Remoraid 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara esse maluk Deve ser fods é uma copia sim,Mas deve ser um dos mais Fortes Aposto que ele e da Floresta de Eruel Saca como ele é! Fiz Bem? Clicka em Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kistner 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 No koreano o season 4 será lancado dia 12 de dezembro, com a nova versao chegará novos personagens, no GCB o nosso, so chegará 3 meses depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]Arcangel 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Isso é com certeza um novo personagem mas vai demorar muito pois a data é 28 de fevereiro de 2011 :dormindo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Kara Existe + d 999999999999999999999999999999999999999 Sobre o ZERO Principalmente meu MEga Post:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/613843-mega-post-zero-leiam.html :calma: LOL NB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orioni5 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ele é um novo persongem ja confirmado q sera lançado junto com o Grand Chase Chaos(season 4) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JullyRock 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Lass melhorado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Tópico existente, aliás foi eu mesmo que fiz um tópico desses, mas aproveitando que já estou aqui, SIM É UM NOVO PERSONAGEM... O nome é Zero, e já até postei as falas dele para o Brasil, e um vídeo dele jogando em missao, por favor, olhe antes de postar... ELe será lançado Quinta-feira que vem, dia 09. Se duvida, olha aqui o link do meu post >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/625214-tudo-sobre-zero-o-12-personagem-do-grand-chase-dublagem-brasileira.html É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados