Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase novo char (depois do dio)???

Kaique9696
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao sei do que se trata, eu imaginei que poderia ser uma quinta classe do Lass

ou talves um novo char...

Existem outros tópicos que falam sobre essa imagem, parece que tem

alguma coisa a ver com a season 4...

Luck'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim...

Sem dúvidas é um novo char.

Ele segue todo o contexto dos outros.

O desenho... enfim, tudo.

Pelo o que eu ouvi dizer, ele vai chegar com a possível "Season 4".

Detalhe : Season 4 só no KGC e no mês de desembro.

Trágico, não ?!:chorando:

Link para o comentário

aff tumultua naum

Tópico já existente... Olhem antes de postar novos tópicos.

[/color]

tem q te alguem pr tumultuar memo affs manolo se num gostou pq entrou na pagina?? num contratei ninguem pr te fazer ntrar aki fmz reclama reclama mas....entrou pq kis e topico existente se tivesse visto num tinha colokado.. sou humano e erro vc é algun deus?

Link para o comentário

Malandro que isss

esse sim eh um verdadeiro gladiador(ou algo do tipo) pra mim glasdiador tem q ser assim mete porrada nos nb esse sim vai ser meu proximo user esse aí vai ownar nbs de qualquer jeito tá ligado:fight::fight::fight::malvado::malvado::fight::malvado:

Link para o comentário

Malandro que isss

esse sim eh um verdadeiro gladiador(ou algo do tipo) pra mim glasdiador tem q ser assim mete porrada nos nb esse sim vai ser meu proximo user esse aí vai ownar nbs de qualquer jeito tá ligado:fight::fight::fight::malvado::malvado::fight::malvado:

aiih sim manol zika memo

Link para o comentário

Ele deve vim no Grand Chase Caos, dêm uma ligada na escritura do Grand Chase. Em baixo de " Grand Chase "( que está em coreano, na imagem ), podemos notar que é uma escritura nunca vista em fotos do KGC, pelomenos eu nunca ví...

Link para o comentário

Tópico existente, aliás foi eu mesmo que fiz um tópico desses, mas aproveitando que já estou aqui, SIM É UM NOVO PERSONAGEM...

O nome é Zero, e já até postei as falas dele para o Brasil, e um vídeo dele jogando em missao, por favor, olhe antes de postar... ELe será lançado Quinta-feira que vem, dia 09.

Se duvida, olha aqui o link do meu post >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/625214-tudo-sobre-zero-o-12-personagem-do-grand-chase-dublagem-brasileira.html

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.