Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ser lv 75 sem cash tem como????

Kaique9696
 Compartilhar

Pergunta

WEB CHEATERS ESTOU AKI PQ KERIA PERGUNTAR SE TEM COMO EU SER LV 75 NO GRAND CHASE SEM CASH? (O.o) TEM COMO?

BEM PR MIM KE COMEÇEI A JOGAR NO MEIO DO ANUH DE 2010 CHEGO ATÉ O LV 47 SUAVE MAS A XENIA É OSSO PR KARAMBAH PR PASSAR...ME DEM ALGUMAS DIKAS E VLWS AII

MEUS CHARS

ELESIS 49LIRE 45ARME 16 (NOOB)LASS 42RYAN 11 (NOOB)RONAN 9 (NOOB)JIN 11(NOOB)SIEGH 47AMY (NEM TENHO)MARI 42DIO 46 (NUM TEM MAIS MISSAO T_T)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ser lv 75 sem Cash tem como + vc vai serr mttt fraco...fraco msm pq quase tds lv 75 tem cash ate os dente vc teria q ter as melhores cartas e armaduras do jogo pra n ser tao fraco sem o cash + claro armaduras dificeis de dropar ainda + pro seu char user.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0
Se vc for a pessoa mais surtudo do GC vc dropa set sentinela todo epico e acessorios mecanicos todos epicos tb assim vc nao vai ser um 75 lixo de status. Arruma um hack e upa em xenia e arquimidia:rock: [/color][/size][/font]

ae pain fui detectado com hack mas num sei como ser hacker dnovo manda uma dika ae nem falei pr ninguem...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.