Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ideia para novo char


titantifao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei oque voces devem estar pensando ,esse titantifao so cria personagem e classe nao tem mais nda oke fase da vida nao ¬¬...quanto ai isso quero que saibem que eu tenhp mt criatividade e so perco um poko do meu tempo mas enifim eu gosto e nao to prejudicando niguem ai vai.

[/sizeS nECESSITO TAMBEM DE UM TUTORIAL PARA COLOCAR CORES,TAMANHO E ETC.

Nome:Leo

Arma:Correntes

Altura:1,70

Olhos verdes

Cabelo castanho

Introduçao:Leo,e um dos cavaleiros de prata,as pessoas nunca o viram porque Vitor seu mestre(o msm de jin),lhe ensinou as artes de combates mais avaçadas mas para isso Leo aceitou os ensinamentos da escuridao que nem proprio mestre.Agora ele procura vingança atras de jin por matar seu mestre

 

Skills:1-Estocada da corrente: Leo gira a corrente em longo alcance que logo ao pegar no oponente ,ele a estica estocando ela no oponente.

2-Corrente maligna -Leo gira sua corrente com tanta rapidez logo depois ele lança ao oponente a corrente o envolve ,e causa uma explosao de puras trevas.

3-Impacto final :Leo da um grande pulo e com a ponta de sua corrente bate no oponente a morte e instantanea.

 

Modo furia:Jin e siegheath nao sao os unicos com isso .

Leo carrega sua furia e apertar x

Skill com furia :Ao final da estocada Leo,puxa o oponente e lhe da um chute.

2:Ao final da explosao Leo balança duas vezes sua corrente e acerta o oponente no ar .

3:Logo o oponente instantaneamente fica no ar por causa do imapcto da corrente entao Leo ,envolve a corrente em seu corpo e se atira como uma bala ao aoponente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.