Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hackeada

Compartilhar

Posts Recomendados

gente sei q to no lugar errado mais e urgensia minha conta foi hackeda ja fiz outra mais esse arrombado q hackeo quero q ele se foda então vim posta aqui na wc pq sei q muitos de vcs tem hack de hackear conta do cf se vcs pegarem minha conta de vouta pode fikar com vcs pq n quero ela mais mais e melhor do q fikar com ele a quele cuzao :fight: ela tem muitas armas boa tem a tompisom a custom tinha a m12s ele vendo tinha a snaiper awm mais ele vendo tbm e tem um monte de armas de dia pq ele jogo na rolete a ganho tem a pa 90 dias tam a mp5adv mais de 100 dias a pa tem mais de 80 dias tem a spop e muito mais se vcs tao pensando q e mentira vai na z8games e olha la minha conta do ritley olhe ai o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ok se vcs presisaren de aguma coisa tipo o login me add no msn [email protected] ok vo tar la vcs pergunta o q quiser a senha secreta lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,tente entrar em contato com a z8 que talvez vc pode recuperar sua conta

acho que ate 24 ou 48 horas,se nao sabe ingles use o tradutor pra informa-la

se ele ainda nao mudou sua senha, mas tente la.

Alis eu ate tinha um haker de conta,so que tinha formatado o Pc e perdi,e como

que ele hackeou a sua conta,pelo msn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.