Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Aonde Consigo Gerador de NX Ou Gp?

combat13
 Compartilhar

Pergunta

Bem Pessoal

Estou criando esse topico pq ja ouvi fala de gente que gerou Nx ou Gp

primeiramente queria que alguem se poder

postasse um gerador de nx ou mesmo gp

e se podesse queria que falasse sobre o gerador se é facil ou muito deficil gerar.

bem galera meu primeiro topico me ajuda ae

vlww:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara o site ta aki, mais eu não te garanto que vai ser facil vc conseguir o pin e o codigo certo ... Mais o gerador ta funfando de boa ...

* http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/600361-joker-gerador-de-cash.html

____________________________________________________________________________________________________________

2vsoh3p.jpg

ztjjeu.jpg

24pc3dj.jpg

Créditos :

sb5xmq.jpg

Link para o comentário

• 0

Bom, em um Tópico eu já disse que esse hack pode causar grandes transtorno

alem de uma ação penal contra o mesmo, e vou alem, o Site da WebCheats pode

sofrer acusações tbm, tudo vai depender dos usuários !

Primeiro, a LEVEL UP é uma empresa, que vende seus direitos autorais (CAHS) para jogadores, usufruírem dos jogos em questão . Quando se consegue CASH de forma Ilícita estara cometendo um crime de:

→ Estelionato

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

Pensem bem antes de procurarem programas para esse fim .

Recomendo a todos, para não abrirem topicos sobre este assunto, pois qlq denuncia da LUG pode acarretar tudo isso .

Abraços

Link para o comentário

• 0

Gerador de CASH da cadeia, é como vc estivesse ROUBANDO , por que o certo e gastar dinheiro com isso , tipow , imagine se fosse vc comprar CASH e desse numeros do cartao e pim usados , vc ia ficar muito triste , entao nao fasse isso amigo :D :piscadela:

Link para o comentário

• 0

Ae kra, nunca use isto, meu amigo q tinha uns 17 anos foi pra cadeia por causa disto e foi processado pela lug! Ele pego 1 ano e meio na cadeia, ele cumpriu mas nunca mais usou qualquer programa ilegal nos jogos! Recomendo nem tentar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.