combat13 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Bem Pessoal Estou criando esse topico pq ja ouvi fala de gente que gerou Nx ou Gp primeiramente queria que alguem se poder postasse um gerador de nx ou mesmo gp e se podesse queria que falasse sobre o gerador se é facil ou muito deficil gerar. bem galera meu primeiro topico me ajuda ae vlww:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Não existe e jamais existirá hack de nx e GP pro Combat Arms. Então nem adianta perder seu precioso tempo procurando :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 O gerador existe mais 99,9% nao funciona agora de gp nunca vi nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WebCheats_Lucas 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 De crédito NX (Ou Cash), existem, mas quase todos não funcionam. Mas gerador de GP eu nunca vi. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Isot e ilegal tambem se a lug decobril vc se ferra man so avisando isso poder dar um problema danado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Mas se quizer se arriscar entre nesse tópico..CLIQUE AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 eu tentei da certo nao man sempre da pin e codigo errado nem adianta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoiteAnoitecida 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Cara o site ta aki, mais eu não te garanto que vai ser facil vc conseguir o pin e o codigo certo ... Mais o gerador ta funfando de boa ... * http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/600361-joker-gerador-de-cash.html ____________________________________________________________________________________________________________ Créditos : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafa2026 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 cara eu já vi 1 hacke em 1 topico aqui ams não me lembro o nome do topico mas é muito arriscado por que pode até dar cadeia por ser roubo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 damettolucas333 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 sera que da cadeia msm por que se der eu nem me arrisco:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 gerador de cash existe . mais não funciona se funcionar pode ate levar você a cadeia ; EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gean paulo 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Não existe gerador de NX. Ja vi varios postados mas nenhum realmente comprovou que é funcional Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HenrickBR 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Bom, em um Tópico eu já disse que esse hack pode causar grandes transtorno alem de uma ação penal contra o mesmo, e vou alem, o Site da WebCheats pode sofrer acusações tbm, tudo vai depender dos usuários ! Primeiro, a LEVEL UP é uma empresa, que vende seus direitos autorais (CAHS) para jogadores, usufruírem dos jogos em questão . Quando se consegue CASH de forma Ilícita estara cometendo um crime de: → Estelionato Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa. ________________________________________________ Pensem bem antes de procurarem programas para esse fim . Recomendo a todos, para não abrirem topicos sobre este assunto, pois qlq denuncia da LUG pode acarretar tudo isso . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ate que existe mais ele rouba tua senha e tua conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LionSpeed 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 to testando aki:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robert_157 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 que eu saiba n existe isso gerador so existe de gerador cash mais nuca vi alguen consegui tira o numero serto no gerador de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaohabbo90 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Não tem, e nunca terá. Se tiver terá cadeia. CA. BR. O mundo dos ComBaTs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kinhow220 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Gerador de CASH da cadeia, é como vc estivesse ROUBANDO , por que o certo e gastar dinheiro com isso , tipow , imagine se fosse vc comprar CASH e desse numeros do cartao e pim usados , vc ia ficar muito triste , entao nao fasse isso amigo :D :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .-EpSonFox-. 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Cheguei a ver de Nx, de Gp não, fora que nunca funcionou comigo. Metas: 50 Post's[ ] 100 Post's[ ] Se Ajudei, Agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 amois 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 k,o:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Ate existe mais acho que e ilegal mais da 1% de chance de dar certo não recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mardu2010 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 NAO SEI MAIS IR PRESO NAO QUERO -.- NEM VOU TENTAR KKKKKKK :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RKelvin 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Nao existe gerador de gp, mas eu ja vi um hack para CAEU que faz todos os itens do shop ficarem custando 0GP/NX, agora espero que ele chegue pro cabr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlosvp 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Ae kra, nunca use isto, meu amigo q tinha uns 17 anos foi pra cadeia por causa disto e foi processado pela lug! Ele pego 1 ano e meio na cadeia, ele cumpriu mas nunca mais usou qualquer programa ilegal nos jogos! Recomendo nem tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 5 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
combat13 0
Bem Pessoal
Estou criando esse topico pq ja ouvi fala de gente que gerou Nx ou Gp
primeiramente queria que alguem se poder
postasse um gerador de nx ou mesmo gp
e se podesse queria que falasse sobre o gerador se é facil ou muito deficil gerar.
bem galera meu primeiro topico me ajuda ae
vlww:rock:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados