Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A MELHOR NOTICIA DO ANO! Grand Chase:Caos (Season 4)

vitnho71
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem, Hoje foi publicado um arquivo no blog da gc oficial anunciando a season 4, intitulada Grand chase: Caos

E oque vai mudar?

Nossa, voce nao ouviu? SEASON 4 MANO, tudo reformado, novos personagens, a historia com mais rumo, e a grande batalha da grand chase, por isso o nome caos.

Ja mostraram personagens novos? Quais?

Sim, divulgada recentemente (na qual tenho um topico com as imagens) . apenas uma imagem dele foi divulgada, mais nada.

Segue a foto:

OgAAAGPxNIk2jdU-qQ1tpS7KjJ2SWKUkGGiYvFzLtM-LUjYHXprPsWApJsK_YLkQr3L3lSx40thYN5kKf8gvmTG9um4Am1T1ULzGOjS2AZHyfzlY9RAU6T1HvjUP.jpg

Data de lançamento da season 4?

09/12/2010. No servidor koreano .-., porque aqui vai demora 1 ou até 3 meses para chegar;

Ultimas informações divulgadas?

Sim,um mini-texo do grand chase caos, se tratando de arme no underworld( pelo que vejo, o submundo onde dio vivia :D)

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_%EC%95%84%EB%A5%B4%EB%A9%94.png

"O que está acontecendo? Eu não tenho idéia do que seja"

" Quem realmente é esse cara que estamos perseguindo?"

"Eu estou realmente indo para Underworld? Pois acho que estamos em Elyos"

[Perseguição] Top Secret Grande: Chaos # 1.0 Go]

Brevemente -

2010 - INVERNO-2011

___

Bem, Fiquem ligados neste topico,espero que ele ganhe fixo; abrass e agora vamos esperar para a Season 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrija para servidor Koreano, não existe Grand Chase Japonês, pois faliu.[/color]

vlw brow haseo, corrigido :D,

Mano se lançar gc vai owna tudoo:festa:[/color][/size][/font]

kkkkkkkk cara ta so de dorgas? "Se lançar gc"

Pois é, talvez se lançar o gc vai ser fodz

KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

SEM CONTRA A VCS MAS TO A 3 TROPICOS AVISANDO SOBRE O GC CHAOS ENTAUM BASICAMENTE TO FALANDO FAZ TEMPO E SIMM E UMA NOVA ERA NAUM SEASON 4 TÁ

QUALQUER COISA OLHA NOS OUTROS TROPICOS Q EU FALEI MESMO

OUTRA COISA NAUM E 09/12/10 E MAIX PRA 2011 PROVAVELMENTE NO ANIVERSARIO DO GC

CRÉDITOS VAI PARA MIM Q JA TO AVISANDO FAZ TEMPO MAS NINGUEM CONFIOU EM MIM A PARA ......... axo depois o nome mas vlws aew

/Fuizz

Link para o comentário

Lol 4 season

Como Seis tao loko ??

lembra da season 3 como demoro pra pakas pra chega akii man ;S (Sorry Tira Onda )

mais aii esse novo pers vai ser fods (Mais ainda nem pegei Dio :chorando:)

To meio Sacods mais to legals :sim:

Link para o comentário

Sem dúvidas Season 4 vai prometer.

Esse novo personagem, vai ser rival do DIO. :rs:

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Vamo pensa que ele seja um Lass com Sieg é pra ser isso ou tbm tem o irmão da Elesis que nunca foi visto vai que seja ele ou não agora é tempo e paciência

/Fuizz

vou colocar os links q eu falei DIRETO sobre a season 4 eo nome do char pq vcs acham so pq so novato q naum sei (sim é uma reclamação) pq so vem um cara bronze member todo mundo comenta

Ta ai (olham nos comentários)

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/599818-novo-char-ou-novo-chefe.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/599764-possivel-novo-char-grand-chase-real-imagens-oficiais-do-char.html

Não achei o resto mas esse dois ja comprovam ou eu preciso falar alguma coisa

é sim vitnho71 vc copiou os tropicos de outras pessoas e so colocou a imagem do novo char

sim soube ja de manha pelos meu amigos mas so entrei na WC 5:30

Link para o comentário

SEM CONTRA A VCS MAS TO A 3 TRÓPICOS AVISANDO SOBRE O GC CHAOS ENTAUM BASICAMENTE TO FALANDO FAZ TEMPO E SIMM E UMA NOVA ERA NAUM SEASON 4 TÁ

QUALQUER COISA OLHA NOS OUTROS TROPICOS Q EU FALEI MESMO

OUTRA COISA NAUM E 09/12/10 E MAIX PRA 2011 PROVAVELMENTE NO ANIVERSARIO DO GC

CRÉDITOS VAI PARA MIM Q JA TO AVISANDO FAZ TEMPO MAS NINGUEM CONFIOU EM MIM A PARA ......... axo depois o nome mas vlws aew

/Fuizz[/color]

não assassina o portugues meu querido

@topic

cara realmente incrivel isso season 4 ja va ta indo bem mais rapido do que eu pensei impressionante o gc pelo visto não para de cresce muito bom mesmo isso. abrass e valeu pela informação

Link para o comentário

@Victordp Olha men não to afim de arrumar briga blz sim vou um deslize do meu português ah sim tenta escrever no escudo depois me avisa e assasinar não foi isso men por que não sou Troll inutil tentando encontrar alguma coisa blz entaum bom up no Gc e vlws

/fuizz

to ainda furioso sobre isso

Link para o comentário

Esse é o ultimo se não vou ser ban

@-PaulinhoRholla ja falei foi um erro meu não quero brigar com ninguem blz

PQP FOI SO UM ACENTO SE FOSSE UMA FRASE TUDO BEM MAS TA ME IRRITANDO

OLHA SE FOSSE VCS NÃO TERIA ACONTECIDO NADA ISSO É DESCRIMINAÇÃO CONTRA PESSOAS NOVATAS

SEM BAN MODERADORES SO TO EXPLICANDO BLZ

/Fuizz

Tão falando de mim mas olha so isso

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/600499-novo-personagem-no-gc-11-a.html#post2727349

ou isso que é pior tenta entender o titulo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/600366-pidas-do-gc.html

Link para o comentário

Vamo pensa que ele seja um Lass com Sieg é pra ser isso ou tbm tem o irmão da Elesis que nunca foi visto vai que seja ele ou não agora é tempo e paciência [/color]

/Fuizz

vou colocar os links q eu falei DIRETO sobre a season 4 eo nome do char pq vcs acham so pq so novato q naum sei (sim é uma reclamação) pq so vem um cara bronze member todo mundo comenta

Ta ai (olham nos comentários)

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/599818-novo-char-ou-novo-chefe.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/599764-possivel-novo-char-grand-chase-real-imagens-oficiais-do-char.html

Não achei o resto mas esse dois ja comprovam ou eu preciso falar alguma coisa

é sim vitnho71 vc copiou os tropicos de outras pessoas e so colocou a imagem do novo char

sim soube ja de manha pelos meu amigos mas so entrei na WC 5:30

afe vai fala merda se nem sabe eu nao copiei nada! eu peguei do site em que todos pegaram! QUE É O GCTW.TK!! Huh, acha que eu copio? eu sou o que mais colabora com as noticias.

Link para o comentário

TO PARECENDO TROLL MAS NÃO É ULTIMA MESMOOOO

@vitnho71 eo RESTO vamo fazer um trato isso morre agora sem nada pra falar ou comentar blz to tentando cuidar daqui e vc dali blz mas....... o mais que colabora axei um exagero por que todo mundo colobora na WC e naum e vc mas TODOS e sim to tentando falar uma coisa

EU Q FALEI ISSO EU Q COMEÇEI COM ISSO E EU SIM DISSE Q SERIA GC CHAOS SEM IR LA

POR QUE JA ESTAVA PROMETIDO NO KGC ENTAUM

CHEGA COM ISSOOOOOOOOO VLWS

BOM UP NO GC

/FUIZZ

Link para o comentário

acho ki é muito cedo para season 4 talvez só em 2011 ou 2012 e talvez esse cara seja mesmo um novo char talvez parente de algum char do gc pode ser o pai da elesis irmao ou algo do lass tem inumeras possibilidades

Link para o comentário

Olha acho que não pode ser a Season 4 somente uma Att em Capitulos durando acho que 1 Mês mas po normalmente demora pra chegar outra Season

[Pra quem não sabe oque é "Season" Significa=Temporada. ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.