Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês não acham..

Diido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que está sendo feita muita postagem de link de outros fóruns aqui na WebCheats?

Exemplo:

Vejo muitos referrals nessa área, concorrentes!

PERGUNTA

Por que não bloqueia o registro de novos membros por tempo limitado? Seria mais prático já que vocês já possuem problemas demais com vip, e/ou outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá, são os concorrentes sem staffers que estão pegando os membros daqui. Se não há nada a fazer, tranque o tópico.

Eu acho a atitude mais correta a fazer, pois não será permanente e sim por um tempo pequeno.

Link para o comentário

Bom, não é a questão de um bloquear o registro, tanto que já houve muitas outras épocas e ainda bem piores, nós temos que encarar os infratores porém nunca vamos prejudicar outros por ações alheias. Porem obrigado pela ideia.

Link para o comentário

Antes de trancar decha eu opinar tambem o/

Na minha opinião todos tem os direitos de escolher oque quer fazer, temos o conhecido "livre arbítrio"

Se possue problemas de referrals e SPAM nóis moderadores estaremos fazendo o maximo possivel para retira-los e puni-los.

Agora vamos pensar, eu e você somos duas pessoas comum, querendo pegar algun programas e cheats para nossos jogos favoritos.

Alguem nos fala ou ouvimos boatos de um Grande Forum de Cheats do Brasil.

Quando vamos ver, não podems baixar e acompanhar o forum, pois não se pode registrar.

Ficariamos putos e chingariamos até umas horas.

Isto acontece frequentemente na Conhecida GordonSYS.

Mesmo sendo um tempo limitado, fazer algo deste tipo sujaria grande parte de nosso nome, ai sim a grande perda seria maior.

Estamos com problemas, mais isto é passageiro.

Abraç'z

Pode closed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.