Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser o fudêncio de amy...(PVP)

TE AJUDEI??  

1. 1. TE AJUDEI??

• Ajudou sim obrigado( não agradecerei )
      0
    • Não ajudou porcaria nenhuma
      0
    • Ajudou muito ( agradecerei )
      0

Posts Recomendados

Primeiramente olá e sejam bem vindos ao meu tópico.

:D

primeiramente vou falar sobre a Musa (MUSE) ela é muito boa (por que?)

pois ela tem velocidade, combos prolongados que levantam, skill que levanta e agarrão muito facil (e no ar também).

primeiramente vou falar sobre o Giro combinado!!!

um dos melhores combos da Musa (por que?) simplesmente você da o giro turbinado pula e da a corrida com ataque que você ira fazer um agarrão no ar e que pode tirar aproximadamente 65% de life aproximadamente.

tem o combo básico com segundo skill que eu chamo de "porrada ai minha cabeça" por que esse nome tosco?

simplesmente vc da z,z,z, no terceiro você deixa carregando e solta o segundo skill combate...

é bem simples mais tira muita life é quase impossivel sobreviver(estatisticas[ combo 30~50% da life e o skill 50~70%da life]).

tem tambem um ataque muito criativo que só pode ser feito em vale do juramento que eu chamo de ataque mortal suicída recomendado para quem tem ataque de 500~700 para poder tirar toda a life

como fazer espere seu mana points (MP) encher saia correndo para a esquerda e solte o ataque entre a vala da maior pedra do mapa e a parte inferior do teleport que você vai atravessar o chão e matar seu oponente

(feito com 3 skill combate)

existe um combo de giro turbinado que é so dar o giro esperar o oponente decer e atacar denovo tem o de modo musical ele é especialmente de agarrão porque voce deixa o oponente imobilizado com suas notas e da corrida para agarrar o oponente e tirar sua life (muito bom contra lire, ryan, arme, elesis) porque imobilizam e agarra melhor e porque não conseguem fujir muito bem.

tem um dos meus favoritos que é o "combo do tchauzinho eterno" ele é feito com o oponente em uma parede sem chance de escapar que voce da um ataque de nota musical e da o tchauziho enquanto ele esta no ar você já solta otra nota musical pra fazer ele ficar de pé sem cair no chão e da denovo o tchauzinho fazendo um combo eterno de tchauzinho.

além de conseguir fazer otto hit em modo combate tem também o combo de plasma boll que você solta uma plasma boll e espera o oponente voltar a uma altura consideravel e soltar otra vês

além de ter uma coisa que muita gente não sabe o grande "sonento mágico" pra que que ele serve?

eu vou explicar é simples ele serve para você regenerar a life do seu parceiro em missão e dar 1 barrinha de mp a cada parceiro seu dentro do circulo de música

uma coisa bem legal é isso aki sabe como faz o LOL gigantesco no jogo??

simples alt+987 alt + 988 alt+ 9 alt+987 alt+988 pronto feito o seu LOL gigante

AJUDEI??? AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.