Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao

eusofake30
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesso desbanimento inutil feito pro Galinho13 ...

Ele nao merece ser ADM ainda concordo com isso eu fiz um topico PERFEITO PRA AJUDAR A TODOS na area Combat Arms Cheats para evitar chingamentos e talz e o cara me BANE --' fala que esta em area errada e nao moveu!!

AHHHhh MAS QUANDO e MODDING EM AREA CHEATS ELE MOVE O MAIS IMPORTANTE PARA PARAR AS PESSOAS DE DESRESPEITAR AS REGRAS NAO ELE BANE

By: Janelao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ao fazer uma reclamação tente ser mais claro, apresente os fatos corretamente, se esta fazendo uma reclamação sobre um banimento injusto, você deve ser especifico e ter provas para acusar alguém.

Link para o comentário

Banido corretamente.

Area errada.

Pra que postar um tutorial na area de cheats?

E tambem, você já possuia uma infração de area errada, para que um aviso, sendo que já foi avisado.

Galinho tem muito mais capacidade de Moderação do que qualquer um outro.

Apenas alguns moderadores são bonzinhos de mais para não ficar dando Infra, já ele leva as regras mais a serio.

Se ele move conteudos de moddings significa que aquele topico possui um teor coerente para a area pelo qual necessita de tal truque ou cheat.

E tambem cada area possui suas regras no fixo.

não tem necessidade de criar mais umas regras e condutas.

Concluindo, Infração bem aplicada.

Link para o comentário

Eu nao postei um tutorial --' eu postei uma coisa para que todoss pudessem para de chingar os caras que divulgam site .-. E AS REGRAS CLARAMENTE DIZIAM:

E PROIBIDO CHINGAR VAI LA VE OSS TOPICOS Q GALINHO13 FECHO TEM UMAS 20 PESSOAS SO CHINGANDO E VCS FAZEM OQ?? JA VI UMA PESSOA PARTICIPAR DE 3 TOPICOS EM CHINGO E NAO ACONTECEU NADA A ELA

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

" Dicas para essa área " não há necessidade de criar isto, por mais que queira ajudar e a área esteja desorganizada , propaganda,xingamentos isso acontece direto não tem como impedir , não critico você, ao contrário , agradecemos por tentar ajudar.

Link para o comentário

Claro que não vai acontecer nada à mim, pois estou correto ^^

O link do perfil desse tal "Janelao" está aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/members/426349.html

Vamos analisar?

Você já tinha infrações e avisos de tópico em área errada.

Portanto, NÃO HÁ NECESSIDADE DE LEVAR AVISO, INFRAÇÃO É DIRETA.

1° você postou um tópico em CHEATS aonde era para ser postado aqui.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/600107-dica-para-essa-area-d.html#post2725760

Eu fechei e te puni com 20 pontos.

2º Você criou um tópico em OFF Topic, aonde NOVAMENTE ERA PARA SER CRIADO EM OPINIÕES/RECLAMAÇÕES.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/587786-para-galinho-13-area-errada-x.html#post2675672

Combat Arms Cheats = Postagem de hacks/cheats

Combat Arms Tutoriais = Dicas/Tutoriais/Glitches

Combat Arms Dúvidas = Perguntas, dúvidas, questionamentos.

Combat Arms Modding = Modificações do jogo, como CHAMS e algumas armas (normalmente arquivos .rez)

Combat Arms Off-Topic = Tudo que não se encaixe nas áreas acima. Avisos de manutenção, organização de power level, recrutamento de clã.

Entendeu?

Para tudo tem sua área.

Você errou, você foi punido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.