Michelzben GC 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Hello pessoal, venho mostrar que eu possuo os brincos de gnosis e uma surpresa para vocês que achavam que os brincos que vocês comprassem iriam ocupar 2 slots.... Ai a SS: Viram? Só ocupa 1 slot, agora tenho que me matar todo para conseguir mais 1, no caso altar da ruína por mais 20 dias ¬¬. Bom é isso e até +! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 o rly? O cara desse tpc tbm possui. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/600020-equip-brinco-altar-da-ruina-efeitos.html e pelo q podemos ver, os dois brincos estão em um slot só. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ja fiz um tpc falno sobre esses brincos e.e esse tpc eu nao axava q ele ocupa 2 slots,sempre axei q ele ocupa so 1 mesmo x.x Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eu num axava que ocupava 2 Slots nao, so 1 mesmo Ai da pra po 2 (¬¬') @OFF Cashziinnn tenssooooooo ae neah ? S ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 kkkkkk na verdade nem fui eu que comprei o cash mano, foi minha dupla da aposta da gente kkkkk @topic eu sempre achei que eles ocupavam 2 slots porque, olhem na loja do heroi, os 2 brincos ficam juntos não? Bom, isso é bom porque posso ficar com meu 4,8k de HP quando pegar meu outro brinco :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Nuss vlw por compartilhar ^^ eu não tinha certeza se comprava 1 i ja ocupava os 2 slots =P o bom é que vai dar stats pakas com os 2 brincos o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Já Existe outro Tópico , Bem Mais Antigo do que os Ditos Aqui Buff Brincos da Hero Dungeon - Web Cheats Beijo , Beijo . :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 e pq so ocupam um slot so sempre achei que fosse 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Cara um duvida! Porque você ta equipado com as asas Do Set da Françoise e na imagem do personagem você ta com as asas do Caos?:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Wow, tô com 8 ,moedas aínda... vixe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Cara... Fiquei muito surpreso quando notei isso aqui também. Só achei um "tiquin" ruím porque vou ter que ir mais 20 vezes para obter mais um brinco. T.T Mas, sem dúvidas é algo que vale a pena. Só basta paciência mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amylindafofa1 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Hm...., pena que não tenho nenhuma moeda '-' Mas quando chegar um hack vou correndo no altar pegar Mas deviam vir 2 brincos ou então vender cada um por 20 moedas porque 40 por um brinco é sacanagem @maldoido ele ta usando asa do caos de visual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--(Salim-xD)-- 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 WHAT THE HELL? aff vou ter que ir altar da ruina 40 dias aff queria passar ano novo com os brincos aff aff aff!! ANYWAY vlws por compartilhar man;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 @--(Salim-xD)-- kkkkkkkkk ixi man, se lascou kkkkkk. Mas vai lá todos os dias que você consegue..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Muito bom amigo , obrigado por compartilhar :F ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Podemos notar também, que no char ele usa uma asa e no slot outra... Ué ? .-. FAIL PARA VOCÊ! :lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Uso asas do caos de visual, pois é mais bonita e original do que a da françoise ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucky_Strike 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Vlw cara ja ia comprando acahdo que era os dois + naum vo compra mais naum:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Vlw cara ja ia comprando acahdo que era os dois + naum vo compra mais naum:triste:[/color][/size][/font] Compra sim mano ^^ pelo menos seus status vão aumentar... Só comprei por causa disso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amylindafofa1 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 aff a manutenção é por tempo indeterminado ¬¬:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados