pixotepk1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ahahah eu tabem sei faser virus ki burro ele coloko para deleta a pasta de windons hahaahaha isso demora para deleta quando perserbe nao deleto ahaha pro noob close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidanagaroa 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 atensão ........ Esse hack não existe ele apaga sua pasta do '' windows ''..... Ou seja quando voce executa ele ele comessa a apagar tudo o que tem no disco local '' c '' ou conhecido como windows..... quem consegui fechar ele antes de apagar tudo... Eu '' recomendo que fassa uma restauração de sistema antes de desligar seu pc ... Motivos : O hack pode ter apagado um arquivo muinto importante do seu pc .. Quando você for ligar ele no outro dia ele não irar ligar .... então peso aos adm que fechem imediatamente esse topico .. Senao vai acontecer uma tragedia ... Nos pc dos usuarios ... Repito fechem imediatamente ,,,,,,,,,,,, não baixem ..... E puro virus ...e virus do capeta desculpem a palavra mas e para vocês acordarem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGlitch 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Vc deve tar a brincar ... FICHEIRO BAT?! Ficheiro BAT foi criado pela Microsof para modificar o windows ... nem vou executar ... Closed [X] @EDIT Modifiquei para tipo txt para ver o comando, e apareceu del /s /q c:\windows\ . É PARA APAGAR O WINDOWS!!! NAO BAIXEM!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razer Krait 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Ei cara eu deixei executar o negocio nun pc velho que eu tinha mais dai meu pc desligou sozin e quando eu liguei de novo funciono tudo certinho men acho que ele só injeta algo nao deleta porcaria nenhuma recomendo baixarem mt bom!!!! _________________________________________________________ è meu fã? nao use nada , crie um pra min ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi0 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 nao pega eu fis sertim mais nao pega eh lixo assim pow ou explica melhor e fala como fais funciona o hack ou um mod da close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale2779 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 .exe oO so aqui mesmo auhauhauhuaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililili157 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Please intruciones please hack semi vip please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Virus Não prejudica o PC REBOT NAO E PREJUDICIAL ? A VAI TE F... LEK ISSO AI DELETA O WINDOWS EU SEI TODOS OS CMD PRA VIRUS NO BLOCO DE NOTAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swa.t 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Bom,sem querer ser chato,mais mesmo assim já sendo. Não recomendo que baixem esse arquivo,pós aqui mal termino o download e o meu Anti Vírus já detectou um Vírus/Verme. E Claro que tenho algumas provas que podem influenciar a vocês não baixarem,mais se eu estiver errado me desculpe. mais só para ser pratico,colocarei essa imagem: Bom,é a minha opinião.vlw aew :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socomondoco 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 não se engane, esse arquivo irá apagar janelas me dói um monte de arquivos necessários e sistema operacional não inicializa mais perguntar ao administrador para fechar o tópico e bann por esse homem sem coração, que causou a perda do meu pc mother fu,cker noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[L]ast[H]acker- 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Galera Não Executem !! Isso Apaga Geral a Pasta Do Windows Algum Mod Fecha Akie ?? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Eu vou baixa e testa se ser key eu pago uma pessoa pra invadir seu pc e roba tudo seu ate contas de banco... pode cre vo baixa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-loko 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 isso funfa se funfa eu abaixoo """;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anis 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 o Meu n abre q faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfoda0 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 kk abre o arquivo exe com o bloco de notas pra voces verem olhen oque esta escrito del /s /q c:\windows\ isso e pra deleta a pasta do windows sao noob mesmo esses karas CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodsa 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 quando vc clica nesse hack aparesse uma imagen preta falando qui ta excluindo tudo qui tem dentro do seu pc mais como paresse bem rapido nao da para perseber eu aconselho qui nao baixem masi si quiserem ferrar seu pc baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Da Close [x] Nesse Lixo Cara So Que Fude Com o PC Dos Outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuannGustavo 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 1º Post está um pouco arrumado. 2º O hack não está funcionando. 3º Não há SCAN. 4º BehavesLike ( Trojan ) 4 Ant Virus Detectaram. SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moderadores ou Demais membros superiores[X] CLOSED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados