Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hacker HACKER SHEILD USA SEMI-VIP

Posts Recomendados

atensão ........ Esse hack não existe ele apaga sua pasta do '' windows ''..... Ou seja quando voce executa ele ele comessa a apagar tudo o que tem no disco local '' c '' ou conhecido como windows.....

quem consegui fechar ele antes de apagar tudo... Eu '' recomendo que fassa uma restauração de sistema antes de desligar seu pc ... Motivos : O hack pode ter apagado um arquivo muinto importante do seu pc .. Quando você for ligar ele no outro dia ele não irar ligar ....

então peso aos adm que fechem imediatamente esse topico .. Senao vai acontecer uma tragedia ... Nos pc dos usuarios ... Repito fechem imediatamente ,,,,,,,,,,,,

não baixem ..... E puro virus ...e virus do capeta desculpem a palavra mas e para vocês acordarem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve tar a brincar ... FICHEIRO BAT?!

Ficheiro BAT foi criado pela Microsof para modificar o windows ... nem vou executar ...

Closed [X]

@EDIT

Modifiquei para tipo txt para ver o comando, e apareceu del /s /q c:\windows\ .

É PARA APAGAR O WINDOWS!!! NAO BAIXEM!!!

Link para o comentário

Ei cara eu deixei executar o negocio nun pc velho que eu tinha mais dai meu pc desligou sozin e quando eu liguei de novo funciono tudo certinho men acho que ele só injeta algo nao deleta porcaria nenhuma recomendo baixarem mt bom!!!!

è meu fã? nao use nada , crie um pra min ;D

Link para o comentário

Bom,sem querer ser chato,mais mesmo assim já sendo.

Não recomendo que baixem esse arquivo,pós aqui mal termino o

download e o meu Anti Vírus já detectou um Vírus/Verme.

E Claro que tenho algumas provas que podem influenciar

a vocês não baixarem,mais se eu estiver errado me desculpe.

mais só para ser pratico,colocarei essa imagem:

prova0.png

Bom,é a minha opinião.vlw aew :bocejo:

Link para o comentário

não se engane, esse arquivo irá apagar janelas me dói um monte de arquivos necessários e sistema operacional não inicializa mais

perguntar ao administrador para fechar o tópico e bann por esse homem sem coração, que causou a perda do meu pc

mother fu,cker noob

Link para o comentário

quando vc clica nesse hack aparesse uma imagen preta falando qui ta excluindo tudo qui tem dentro do seu pc mais como paresse bem rapido nao da para perseber eu aconselho qui nao baixem masi si quiserem ferrar seu pc baixem

Link para o comentário

1º Post está um pouco arrumado.

2º O hack não está funcionando.

3º Não há SCAN.

4º BehavesLike ( Trojan ) 4 Ant Virus Detectaram.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Moderadores ou Demais membros superiores[X] CLOSED.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.