Galinho13 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Criei esse tópico para facilitar a organização de power levels. Assim vocês não terão problemas em ficar criando tópicos e eles não serem respondidos. Primeiramente, vamos explicando o que é Power Level e algumas coisas básicas. Definição Power Level, ou "abuso de poder, level" é usado por muitos jogadores em muitos jogos. Trata-se de uma tecnica para você avançar de nível mais rápido. É uma espécie de sistema, aonde você ganhará muito mais GP e EXP do que jogando normal. Posso ser banido ? Uns dizem que sim. Outros dizem que não. NÃO HÁ NENHUMA PROVA CONCRETA QUE ISSO RESULTA EM BANIMENTO, POIS NÃO ESTÁ NAS REGRAS DO COMBAT ARMS; A dica é : Use Moderadamente. Jogue normal, faça power level. Varie sempre e seja discreto. Como fazer? Siga os tutoriais e não terá problemas. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/486346-tutorial-power-level.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/561129-tutorial-power-level.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/487872-combat-arms-brasil.html Organização - Seu Nome - Qual Combat Arms? (BR/NA/EU) - Seu nick no Combat Arms - Possui acesso ao Mercado Negro? - Seu MSN - EX Rogério Combat Arms NA Rog123 Não tenho clã Rogé[email protected] Não floodem ou postem besteiras no tópico. Foi criado com o intuito de apenas organizar a área e não causar transtornos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratissimo123 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 - Seu Nome: Diogo - Combat Arms Br - QueNickLindo - Não Posso entrar no mercado negro. - [email protected] Se tiver qualquer pw so me chama ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaucil_Ban_CT 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Adaucil Combat Arms BR CASTIEL_DEMO Sim posuo acesso ao mercado negro [email protected] OBS: so fasso power sem pegar as maletas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 guilherme cabr confidencial(no msn falamos sobre isso ) sim posso entrar no mercado negro ! [email protected] power lvl (com auto click ou sem) e ups de k.d tambem so fala comigo ! E tambem pwl profissional 30 S (Segundos) ! 100 de xp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 - Isso não é necessário,pois são mensagens pessoais! - Combat Arms Brasil - _-Recorver-_ -Sim (sendo que agora eu não lembro) - [email protected] Bom,abrirei 1 sala no mercado negro,sem auto click,quem quiser ir só é falar comigo que nois vai ADD O MSN PRA FALAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iam1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 - Seu Nome : Confidencial. - Qual Combat Arms: (BR) - Seu nick no : Marcamos no MSN. - Possui Clã : No - Seu MSN : way-fk@hot Procuro PWL com Autoclick! apenas confiáveis, por favor. adicione-me no MSN obs: com MERCADO NEGRO @CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Obrigado pela participação de todos, pessoal. Espero que consigam fazer bons power leveis. Alterei um pouquinho a organização. Aonde tinha - Seu Clã? Mudei para - Possui acesso ao mercado negro? Fica mais pertinente e podemos nos organizar melhor. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendito 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Nome: Fernando Combat Arms: BR Nick: No MSN eu digo. Possui acesso ao Mercado Negro: Não. MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipen2k 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Qual Combat Arms? (BR/NA/EU) : Combat Arms BR Meu nick no Combat Arms : Falo no MSN :D Possui acesso ao Mercado Negro? : Sim . Seu MSN : [email protected] :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 - Vidaama - Daniel - Combat Arms Br - não vou dar meu nick ,tem q me adc pra cata meu nick no ca ^^ - Não Posso entrar no mercado negro. - [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 - Will - CABR - **** - Yes! - Peça, Porém não faço mais power level. Só faço pwl no mercado, e na madruga com auto-click! :yes: Observação:Reparei que muitos tem medo de por seus Nick aqui... kkkkk PAREI COM POWER LEVEL ' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Galera, vamos fazer auto agora? Criem aew !! Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sub.desenvolvido 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 sub.desenvolvido-confidencial Combat Arms BR DESENVOLVIDO não posuo acasso ao mercado negro [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerlucaspady 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 -Abner -CA-BR -Passo no MSN -Nao Posso entrar no Mercado Negro [email protected] :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phplay 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Paulo Henrique Combat Arms BR phplay23 nao possuo acesso ao mercado negro [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendito 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Maligno, não é qüestão de medo, é qüestão de te adicionarem sem saber quem é. Ou seja, estranho. => ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokobra 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Seu Nome: Ricardo - Combat Arms Br - Rkobra - Não Posso entrar no mercado negro. - [email protected] sou novo aki e gostaria de poder fazer PL ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Felipe Fernandes CA BR/CA NA (Nick pelo msn) Não tenho acesso / não tenho acesso [email protected] Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOSMANOS222 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Nome:Igor Combat Arms Br K3BRA-OSSO nao posso entra no mercado negro [email protected] :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riodejaneiromole 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Power level agora os 4 primeiros que chegaram fazem , Servidor ALFA canal 8 SENHA : 2121 SALA 009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owenrj01 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 - Seu Nome : Karlos - Qual Combat Arms: (BR) - Seu nick no : -PatoRooco - Possui Clã : No - Seu MSN : [email protected] riodejaneiromole eu ta la na sala responde lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoqpm 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Qual Combat Arms? (BR/NA/EU) : Combat Arms BR Meu nick no Combat Arms : Falo no MSN Possui acesso ao Mercado Negro? : Não Seu MSN : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owenrj01 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 - Seu Nome : Karlos - Qual Combat Arms: (BR) - Seu nick no : -PatoRooco - Possui Clã : No - Seu MSN : [email protected] alguem on quer fazer power level agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Seu Nome:vinicius - Qual Combat Arms? (BR) - Seu nick no Combat Arms:Estourt - Possui acesso ao Mercado Negro?Sim sou nivel Prata no mercado negro! - Seu MSN:[email protected]! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owenrj01 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Seu Nome : Karlos - Qual Combat Arms: (BR) - Seu nick no : -PatoRooco - Possui Clã : No - Seu MSN : [email protected] alguem on quer fazer power level agr? Power Level : Alguem quer ir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados