Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ragnaedit - vende de servidores de ragnarok

Taludd_pqd
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.png

Quem Somos:

Olá Meu nome é Mateus dono da Ragnaedit e estou aqui para falar um pouco sobre a empresa, A RagnaEdit Criada Dia 19 de Julho de 2010, Com Intuito de vender Servidores e serviços de ragnarok, temos uma meta de 100 clientes a alcançar, ainda estamos no numero 43° de clientes desde que lançou a empresa, mais acredito que a empresa RagnaEdit estará Crescendo mais e Mais, Então se o senhor não quer ser "Picaretado" Adiquira seu servidor com nós.

Garantia:

Qualquer compra feita pela nossa empresa, tem a Garantia de nossos Clientes, ou seja, se o senhor não acredita em nossa capacidade de vendas , eu chamo algum cliente ou todos clientes online, para a conversa e o senhor falar com eles.

Serviços:

~ Configuração & Criação de Servidores de Ragnarok

~ Criação Scripts de todos os tipos

~ Criação & Edição de Custons

~ Criação de todos os tipos de customizações.

~ Criação & Edição de Datas

~ Criação de Loading Screen & Bgi_temp.

Preço:

O Preço dos Pacotes se encontrão no site,caso o senhor só queira serviços , contate algum atendente neste momento e saiba o preço do serviço.

OBS: Qualquer pacote pode ter seu preço diminuido, caso ache os preços caros, contate um atendente e fale que está caro.

Contato:

~ Por email ou msn : [email protected]

~ Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.