Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ae Haseo/Horus =D área própria MuOnline, pensa?

FreeBox~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haseo/Horus, segundo post meu sobre isso, no outro nao tive respostas...

Enfim, eu queria que criasse uma área só para o MuOnline, eu poderia moderá-lo, eu tiro muitas dúvidas, e sou dedicado aos meus deveres, caso queira mande-me Mp =D.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área MU Online já é bastante valorizada por estar dentro da Games Zone.

Não, ela não tem o movimento e jogabilidade das áreas independentes, como por exemplo GrandChase e CombatArms.

Temos muitas áreas mais movimentas que ela na Games Zone, se formos fazer alguma troca, provavelmente não vai ser ela que vai se separar.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão!

Link para o comentário

Bom, a área MU Online na Games Zone tem um bom movimento sim, mas não acho que seja necessário uma área somente para ela, pois como já foi dito, ela ainda não está no nível de áreas como Combat Arms e Grand Chase, possui uma área na Games Zone com mais movimento do que a de MU, que é a CrossFire.

Mesmo assim obrigado pela sugestão.

Mas mesmo que se eu chamar uma galera, não tenho chance?

Você pode chamar 90.000 pessoas para o fórum, mas o que importa mesma é você ajudar a área, tirar as dúvidas dos membros, postar tutoriais, reportar, e etc...

Portanto, não adianta só chamar amigos pro fórum que você será da Staff.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.