Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido] Lista de Address bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera,

 

Gostaria da lista de address do bpt atualizada, jah que esta ki foi postanda aki em tópicos anteriores encontra-se desatualizada, estou desenvolvendo o hack e preciso disso para concluir meu projeto! Prometo postar GRÁTIS, EU DISSE GRATIS .... os hack's aki assim que prontos!

 

ou então, se possivel, alguem me ensinar a conseguir os address... pois já tentei com o cheat engine e foi um fracasso e como o IDA que apareceu 48560 hexa e descobrir qual usar tah osso!

 

se alguem puder me orienter, os hacks sairam mais depressa, dai eu e o pessoal da wc ficariamos muito gratos!

 

sem mais!

 

Wallace Braga msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera,

 

Gostaria da lista de address do bpt atualizada, jah que esta ki foi postanda aki em tópicos anteriores encontra-se desatualizada, estou desenvolvendo o hack e preciso disso para concluir meu projeto! Prometo postar GRÁTIS, EU DISSE GRATIS .... os hack's aki assim que prontos!

 

ou então, se possivel, alguem me ensinar a conseguir os address... pois já tentei com o cheat engine e foi um fracasso e como o IDA que apareceu 48560 hexa e descobrir qual usar tah osso!

 

se alguem puder me orienter, os hacks sairam mais depressa, dai eu e o pessoal da wc ficariamos muito gratos!

 

sem mais!

 

Wallace Braga msn: [email protected]

 

tem 2topicos com as adress e elas tao atualizada sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera,

 

Gostaria da lista de address do bpt atualizada, jah que esta ki foi postanda aki em tópicos anteriores encontra-se desatualizada, estou desenvolvendo o hack e preciso disso para concluir meu projeto! Prometo postar GRÁTIS, EU DISSE GRATIS .... os hack's aki assim que prontos!

 

ou então, se possivel, alguem me ensinar a conseguir os address... pois já tentei com o cheat engine e foi um fracasso e como o IDA que apareceu 48560 hexa e descobrir qual usar tah osso!

 

se alguem puder me orienter, os hacks sairam mais depressa, dai eu e o pessoal da wc ficariamos muito gratos!

 

sem mais!

 

existe sim eu postei aki para te ajuda Wallace vou te adc no msn pra gente converssar porque eu tenho um programa que passa pelo X-trap e conssegue achar as adress tudo certinho do bpt mas eu não entendo muito de C++ e nem delphi 7 mas se vc podesse me ajudar ficaria grato as adress estão abaixo:

 

Todas as adress do bpt atualizadas

A galera pediu então ta aew, gogo fazer hacker sem vender :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan :http://www.virustotal.com/file-scan/...a40-1289006183

 

obs : qualquer dúvida, em relação as adress, só falar aki.

 

Lembrando Créditos totalmente do rodneygostosão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

galera me ajuda arruma um hacker pra bpt ! do um fs 8x !!! pela ajuda

 

 

pq deu manutec dia 22 / 10 ... hj !!! e paro de funfa os magoot

e um otro q eu tenho aki ! ~~

 

pls me ajudaa axa um q de res mp e hp e qre add skil e poderia ter um de xp e agi pelo - +10 ou 12 ^^

 

é a trevaaaaaaa ....:corado :chorando:

 

 

add aii se for me ajuda... [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.