Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheese ot serv mto booom :d

darkerik45
 Compartilhar

Posts Recomendados

geeente eu vim aki anunciar meu ot que eu to criando e hoje ja vo dar um open beta e meu serv e de hamachi :/

se voce morre de odio de servers de hamachi foi mal eu num posso fazer nada mas eu aviso que o ot e muito bom muito msm.

seguinte hoje > dia : 23/11/10 < uma terça-feira eu to escolhendo a equipe hoje mesmo eu vou colocar : 1 god, 3 cms, 2 gms u.u entao entreeem i.i

rates : exp 1500 Pra fazer char fala com o good :D

skill : 200

magic : 200 POTS HEALAM BEEM !! :D (num sao inf malz ;(/) ot fixed ja pode entrar :D

rate : 1

spawn : 1

VAGAS SO HOOOJE

ja que eu to começando o serv ele ainda num ta muito editado entao aguardem os updates que vai ter : bixo novo, quests, spells ,mais itens e talz

salas : cheeseot, cheeseot2 e cheeseot3

senha : 123 (pra tooodas) ip :5.102.11.243

Hoster >> Master LoL

gente eu so legal ta ? xD

e mais uma coisa eu ja criei uns itens entao se voce nao entrar no dia 23 (hoje) voce pode simplesmente estar entrando outro dia e voce pode virar top matar boss e ganhar item editado :D entra aiii !!!! ^^

quem for entrar posta ai :D:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.